Vancouver Fashion Week FW 18
Terça-feira (20.03.18) segundo dia da Vancouver Fashion Week edição Outono Inverno, no David Lam Hall, no centro de Vancouver, começou com a apresentação das criações de designers locais e foi marcada por coleções com muitas texturas, reflexos e sofisticação.
O Atelier Grandi apresentou a nova coleção Avium, trazendo elementos da natureza para a passarela. Inspirados em aves típicas do inverno do hemisfério norte, silhuetas clássicas em tons de amarelo canário e vermelho contrastavam com o branco do inverno. Texturas de penas arejadas e peles quentes e macias foram colocadas sobre seda e cetim luxuosos para refletir o foco de Grandi na elegância e beleza atemporal.
–
Tecidos luxuosos e barrocos em azul, vermelho e dourado, com detalhes em renda, estão na coleção do designer nativo de Vancouver, Nura de Nauni J. Saias cheias com tule foram contrastadas com trajes corporais e costas expostas. Cada peça evocava uma sensação de glamour e luxo.
–
A JIJIN Design de Indianápolis, estado norte-americano de Indiana, no Condado de Marion, apresentou uma coleção moderna e elegante de looks de duas peças. Os vestidos com metálicos minimalistas lançaram as bases para os casacos artísticos de PVC e vinil brilhante, detalhados com formas geométricas penduradas nas mangas e imponentes sobre os ombros. Cabelos finos com maquiagem de olhos arrojados amarram o visual juntos para uma sensação futurista.
–
Si Mee Collections levou à passarela um show evocando a sensação de brilho feminino e confiança. O empoderamento. Silhuetas elegantes com pescoços altos, espartilhos e chiffon de alta costura eram um lembrete do passado europeu. Detalhes e bodysuits metálicos contrastam sutilmente com os tecidos brancos e o georgette.
–
A americana Rosemarie Macklin cria desenhos de Avant Garde para todas as mulheres, dignas de serem vistas e reconhecidas. Estampas orientais com delicadas flores e formas levaram o japonês barroco à sala de desfiles. Uma paleta de tons terrosos de tons dourados, vermelhos e pretos profundos definiu o tom do FW18, com estampas adornando camadas sedosas.
–
O designer japonês Shiori Watanabe criou uma grande variedade de peças impressas para se adaptar ao seu guarda-roupa, desde leggings apertados até quimonos; a impressão requintada é inserida por toda parte com guarda-chuvas combinando como um destaque.
Allison Nicole Designs, de Maryland, EUA, apresentou uma linha de feminilidade elegante, com sedas suaves e cetins que gentilmente acariciaram e acentuaram o corpo, cada peça adornada com flores intrincadas. Uma coleção romântica inspirada na forma feminina, com tons suaves de branco, blush, rosa e nude. Cinturas de linha e silhuetas de fluxo livre foram aprimoradas com rendas delicadas, bordados, enfeites espumantes e camadas de tule.
–
–
Sortimentos ( http://sortimentos.com.br ) e Moda Eventos ( http://modaeventos.com.br ) sites de Fábio Juchen são media partners pela terceira edição consecutiva da Vancouver Fashion Week – VFW