Ox Burger e Pizza no Bairro Pinheiros em São Paulo - sortimentos.com
Ox Burger e Pizza no Bairro Pinheiros em São Paulo – sortimentos.com

Sortimentos.com Gastronomia

Ox Burger & Pizza: a dupla irresistível da zona oeste em São Paulo

A Ox Burger – que já é referência no bairro Alto de Pinheiros (SP) – nasceu através do viés dos novos negócios que foram abertos durante o período da pandemia (inicialmente somente em sistema de delivery) e expande agora seu ramo de atuação, após 1 ano de funcionamento, agregando ao seu cardápio o símbolo gastronômico de São Paulo: a famosa PIZZA paulistana! Segundo Aldo Neto, proprietário da Ox Burger & Pizza: “Atendemos a solicitação de nossos clientes que sempre pediam pizzas em nosso cardápio e também levamos em consideração a demanda crescente de pedidos via delivery – tendência que veio para ficar! – onde a pizza se encaixa perfeitamente nessa modalidade”.

A receita chega com tudo na OX trazendo uma massa caseiríssima, com ingredientes frescos e de primeira qualidade, seguindo o mesmo método de preparação dos burger’s artesanais. Disponíveis em dois tamanhos – Grande e Broto – em 22 sabores (sendo 4 doces!), contempla todos os gostos. Desde os mais tradicionais como Mussarela, Calabresa e Margherita, sem esquecer daqueles que não incluem carne em suas refeições como a Vegetariana (molho de tomate, escarola, brócolis, palmito, cebola e tomate). Destaque para a Pizza do Chef- preparada com molho de tomate, mussarela fatiada, presunto, palmito, bacon e cebola. E se você é daqueles que não dispensa um doce no final da refeição, pode escolher entre as opções de Brigadeiro, Prestígio, Romeu e Julieta ou M&M’s.

Ox Burger - hamburgueria artesanal em São Paulo - Sortimentos.com
Ox Burger – hamburgueria artesanal em São Paulo – Sortimentos.com

Ox Burger & Pizza

  • Rua Jasper Negro, 55 (Alto de Pinheiros) – São Paulo – SP
  • Atendimento no Local e Delivery pelo Telefone (11) 3297-9480 e WhatsApp (11) 9.6477-4433.
  • Disponível nas plataformas digitais.
  • Funcionamento: Segundas (fechado),terças, quartas, quintas e domingo das 18:00 à 00:00. Sextas e sábados das 18:00 às 03:00.