Os melhores destinos para viajar pelo Brasil no 2021

Destinos mais bonitos para suas férias no Brasil - Sortimentos Turismo
Destinos mais bonitos para suas férias no Brasil – Sortimentos Turismo

Os melhores destinos para viajar pelo Brasil no 2021

Conheça os destinos mais bonitos para suas férias

Em geral, os turistas sempre escolhem as paradisíacas praias do Brasil, já que é um país com muita beleza natural e tem várias opções desde o norte ao sul, que valem a pena serem visitadas.

Há lugares turísticos para todos os gostos. Alguns turistas preferem praias calmas, desertas, mais cheias, para fazer esporte como surf ou kitesurf; e outros preferem visitar as cidades para conhecer as culturas. Por isso, criamos um guia com algumas opções imperdíveis.

Os melhores destinos do Brasil:

Búzios: é um bom destino para viajar em 2021. Tem boas praias, um ótimo centro na cidade, várias opções de restaurantes e uma boa infraestrutura. O melhor de tudo, é que tem perto Arraial do Cabo e Cabo Frio, que tem praias muito bonitas com água cristalina.

Bombinhas: outra das melhores praias do Brasil é, sem dúvida, no litoral de Santa Catarina. Conta com 39 praias de águas cristalinas perfeitas para mergulhar. Tem muita vegetação, trilhas e um pequeno centro na cidade.

Morro do São Paulo: o morro é uma das belezas da Bahia, é um autêntico paraíso de águas tranquilas de cor azul e verde, muita vegetação e uma energia incrível. Ao ser uma ilha, se pode acessar de catamarã desde Salvador. Não existem os carros, por isso, se pode conhecer só caminhando ou em barco.

Praia dos Carneiros: outro dos paraísos do Brasil é a Praia dos Carneiros, perto do Porto de Galinhas. Com areias claras, um mar de uma cor incrível com piscinas naturais para mergulhar e ver peixes de todas as cores.

Jericoacoara: perto de Fortaleza, Jeri é um dos lugares mais escolhidos pelos brasileiros. É pequeno, mas tem excursões imperdíveis como passeios de bugue, esportes aquáticos, dunas de areia, e um centro agradável com várias opções gastronômicas.

Ilha Grande: fica na cidade de Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro. Tem muitas praias ao redor da ilha com trilhas, passeios em barco, centrinhos e a possibilidade de mergulhar e ver peixes coloridos nas piscinas naturais.

Mas, nem tudo é praia na vida. O Brasil oferece todas as opções que existem. Também tem montanhas, selvas e grandes cidades que são imperdíveis.

Rio de Janeiro: uma das cidades mais importantes e exóticas do mundo é sem dúvida Rio. Com a combinação perfeita de praias, morros para fazer trilhas, e várias opções culturais e musicais. Para os amantes da vida noturna, tem restaurantes, bares, música ao vivo, discotecas; mas não tem cassino brasil, já que no Brasil só se pode jogar pela internet. De todos modos, caminhando se pode encontrar todo tipo de entretenimento.

Amazônia: conhecer a Amazônia brasileira é uma experiência de transformação para muitas pessoas que se conectam com a natureza. É, sem dúvida, um choque cultural e emocional, já que é uma coisa completamente diferente e única. Há vários hotéis na selva com todo o necessário para que a estadia seja realmente incrível.

Então, que destino escolhemos ?

A verdade é que o futuro das viagens internacionais ainda é incerto, mas fazer turismo nacional e viajar pelo Brasil é uma grande ideia, sempre tomando todas as precauções possíveis.