VFW – Vancouver Fashion Week SS 20 – Foto ImaxTree

VFW – Vancouver Fashion Week SS 20

De 7 a 13 de Outubro – Como foi o terceiro dia de desfiles – Quarta-Feira (09.10.19)

Mulheres empreendedoras que fazem arte (EWMA) – um ramo da Shoots Wome’´s Society – abriram a programação de desfiles na quarta-feira (09.10.19) da VFW – Vancouver Fashion Week SS 20. A EWMA exibiu sua coleção de looks de sereia de camisas cortadas, saias longas e brilhantes,
e acessórios de cauda de baleia. Tons oceânicos de verde e azul contrastavam com a maquiagem no rosto da modelos. A coleção de inspiração boêmia aborda bordados e tons terrosos – com toques de laranja queimado.

A AVNAYE apresentou sua coleção Culturally Confused, que combina o streetwear através de conjuntos de duas peças e tecidos vibrantes. Contrastando tons suaves de outono de mostarda amarela e verde floresta com cores neon. A paleta de cores intensa está presente em botão laranja neon, calças de impressão estática da TV, vestido preto com miçangas e faixa de tecido neon laranja. Jogando com uma sobreposição de culturas, o AVNAYE incorpora os dois mundos em uma coleção.

Michele Taras Art Apparel abriu o desfile com vestido esvoaçante e capa no estilo quimono com rostos artísticos. Modelos de diferentes formas, tamanhos e idades desfilaram vestindo cores primárias ousadas e estampas de animais. Os chapéus e bandanas de estilo ocidental complementaram as estampas de lobo e penas, no estilo canadense.

A estilista de Alberta, Treasa Ruth, é a definição de elegante e ousado que entre moda e arte. Seus tecidos incluem peças com estampa de camuflagem. Os cintos são de couro vegano e jaquetas grandes. A linha rebelde por natureza, ultrapassa os limites da moda, exalando atitude e brilhando na passarela da semana de moda de Vancouver. Sua coleção No Wonder foi inspirada na arquitetura de Nova York, usando barras assimétricas e tons terrosos para expressar a mulher destemida.

Música house lenta serviu de trilha para a coleção SS20 de estilo europeu da Apparel 9597. Os designers Stewart Schamp e Bret Curtis S. Stewart, de Calgary, exibiram peças em cinza, preto e branco. Destaque para modelo masculino calçando botas de couro para motociclistas. Já a modelo feminina chave, vestiu uma camisa branca cônica com decote em V e saia xadrez.

A Gundula Couture apresentou o Wedding Wear, coleção multifacetada que combina inúmeras roupas em uma através da adição e subtração de várias camadas. Do vestido de noiva ao vestido de recepção, a Gundala Couture exibiu roupas de casamento que podem ser usadas a noite toda. Espartilhos sexy em camadas sob blazers chiques provocaram a atenção.

A coleção da marca do designer italiano Marco Rossi, levou à passarela da VFW – Vancouver Fashion Week, referências da Úmbria, no coração da Itália, representando colinas e vales verdejantes, fortalezas antigas e o pitoresco lago Trasimeno. Cenas de pesca nas margens do lago foram exibidas em telão enquanto modelos usavam chapéus e camisas grandes. Índigo laranja, branco e escuro se fundiam para formar um brilho que lembra os céus de verão na Itália. O visual de destaque foi uma túnica laranja. “Protagonista, um guerreiro romântico que carrega dentro dele a essência da natureza artística”, segundo Rossi.

Tyson Gibson apresentou roupas de rua e esportivas para homens e mulheres. Como um ávido colecionador de camisas, Gibson desconstruiu e reconstruiu as camisas de futebol e transformou-as em um mosaico de cores e padrões. Um grande número e logotipos da equipe estampam as roupas. Malha, nylon e algodão foram costurados na linha de desenhos experimentais. Mantendo-se fiel aos esportes, Gibson não compromete o conforto e a respirabilidade, mantendo uma atitude ousada.

A coleção da Akoya Swim da designer Olivia Bickerstaff mostrou informações que lembram água salgada e remontam à infância de Bickerstaff nas Ilhas do Golfo BC e sua apreciação pelo oceano. Na passarela, quimonos de seda e materiais lisonjeiros compostos de materiais recicláveis em preocupação sustentável visando proteger os oceanos. Na paleta, cores refrescantes e vibrantes, incluindo neon amarelo. As modelos com silhuetas jovens vestiam peças com cintura alta.

Isrella KOBLA levou à VFW macacões, vestidos assimétricos a calças elegantes. Na cartela de cores destaque para o branco e azul. Além de mangas bufantes e tiras presas, a coleção também apresenta formas triangulares, bolsas em forma de pirâmide e costas desnudas.

Com justaposição exclusiva de tecidos transparentes com tecidos opacos, a ALÇA vive assimetria em todos os aspectos de seus projetos. Projetos limpos e minimalistas com padrões de linhas que se cruzam em seda esvoaçante e babados em chiffono, as criações possuem cores arrojadas e detalhes mais sutis, encontrados na forma de recortes estratégicos, botões foscos e lantejoulas que só aparecem na iluminação mais específica.

A coleção SWAB SS20 de RABENAKINI é recheada de roupas de praia inspiradas na paisagem da casa de infância da designer e criadora Natalie Rabena na ilha de Hornby . As cores das peças e desenhos com flora e fauna evocam imagens do Oceano Pacífico. As modelos descalços usaram joias de conchas numa referência ao litoral. Tendo em mente a funcionalidade, todos os trajes de banho de Rabenakini são reversíveis. A coleção verão 2020 da Rabenakini apresenta opções para homens e mulheres.

A coleção de Gukirat Narang coloca “liberdade e prazer” através de imagens de amor proibido e emoção sombria em vestidos nas cores preto e vermelho de sangue. A sensualidade chega por tecidos de cetim e poliéster.

As criações de KNcollection são fiéis às silhuetas limpas para mulheres de todas as idades.

Mutiat Olaniyan constroi uma comunidade de homens e mulheres que celebram a modéstia, independentemente da origem cultural ou religiosa. Sua marca, May9, volta a atenção para expressões internas de personalidade e sexualidade.

A linha da designer Wendy Shindler evidência a moda de alta costura. Cada peça é um exemplo de elegância e beleza atemporal. A Revolution A / W / 19 é totalmente artesanal e projetada para ser usada à noite por mulheres com curvas. Inspirada pelos elementos da era romântica, a coleção transportou o público para um mundo de romance e beleza clássica.

Aadhe Clothing, com sede em Toronto, explora a dicotomia oriental e ocidental na coleção Neon Nights, influenciada nas festas de casamento de Punjabi, na cena EDM e na influência ocidental. Na passarela, modelos descalças, tornozeleiras adornadas com sino, bolsas, malha, roupas multicoloridas envoltas tules de neon.

Tiana Hsu apresentou sua coleção SS20 usando apenas dois elementos: jeans escuro e a clássica camisa de colarinho branco com botões. A coleção é imaginativa e inovadora, incluindo saias feitas de camisas de colarinho branco, um top de denim com várias camadas e jeans com blusinha.

Com vivência na China, Peru e Reino Unido, a designer Jessica Cao, traz o multiculturalismo e o conceito de “mulher perfeita” nas diferente culturas. A coleção SS20 foi aberta com um videoclipe que sugere a pergunta “De onde você é?”, Uma pergunta sem resposta fácil, mas é a realidade de muitas pessoas vindas de origens culturais mistas. Na paleta de cores, exclusivamente, preto, branco e rosa. Os tecidos e texturas buscam transmitir sua mensagem, contando com simples fios de pérolas como único acessório. Látex fino e brilhante adiciona ilusão de umidade enquanto tules rasgados e
agrupados ou dobrados mostram a vontade criativa de Cao.

VFW – Vancouver Fashion Week Spring Summer 2020
De 7 a 13 de outubro de 2019 em Vancouver

Sortimentos ( https://sortimentos.com.br ) e Moda Eventos ( https://modaeventos.com.br ) são media partner da VFW – Vancouver Fashion Week pela sexta temporada consecutiva.

#VancouverFashionWeek #VFW #VFWSS #Vancouver #FashionWeek #Moda #Canada #ModaEventos #EventosdeModa #SemanadeModa #DesfilesdeModa #DesfiledeModa #ModaVerão #ModaVerão2020 #FashionEvents #FashionSS #VancouverFashion #FashionWeekSS #VancouverFashionWeekSS #SemanadeModaCanadense #ModaCanadense #Sortimentos #EventodeModa #ModaEvento #Sortimento