Segundo dia da Vancouver Fashion Week FW/21: sábado (17.04)


Segundo dia da Vancouver Fashion Week FW/21: sábado (17.04)

Vancouver Fashion Week comemora o sucesso de sua segunda edição digital. Os designers que participaram da 36ª temporada e segunda vitrine digital da VFW – Vancouver Fashion Week mostraram coleções de roupas e acessórios femininos e masculinos para a temporada outono / inverno 2021.

Destaque Co-De da estilista Tanja Salem; marca canadense Ay Lelum; Le Cour; peruana Killa Fibers; UUIN + AETER; e, estreia da BlueTamburin

CO-DE

Com sede na Alemanha, Tanja Salem fundou na primavera de 2020, sua marca, CO-DE, marca de slow fashion que produz coleções para homens como para mulheres. Na VFW FW21, apresentou a coleção SCART, que incorpora cores, padrões brilhantes, arrojados e retrô, todos inspirados na arte expressionista. Destaque para o conceito de produção transparente que traz QR CODES que mostram aos consumidores como cada parte foi obtida e produzida.

Co-De de Tanja Salem na Vancouver Fashion Week Fall Winter
Co-De de Tanja Salem na Vancouver Fashion Week Fall Winter
Co-De de Tanja Salem na Vancouver Fashion Week Fall Winter
Co-De de Tanja Salem na Vancouver Fashion Week Fall Winter

AY LELUM

A Ay Lelum, marca canadense, mostrou para a temporada de outono / inverno, coleção dinâmica, Yuxwule
‘Sul’sul’tun ~ Eagle Spindle Whorl. O objetivo foi capturar a verdadeira essência da arte, a linguagem e música do povo Salish. As estampas são maravilhosas.

Ay Lelum na Vancouver Fashion Week Fall Winter
Ay Lelum na Vancouver Fashion Week Fall Winter

Le Cour

A Le Cour nasceu da ideia de que a arte da moda é feito diretamente na pele. Projetado para a individualidade do corpo humano, suas vestimentas são criadas em um dia, seguindo técnicas mistas de arte e estilo livre, que visa criar uma experiência única. As peças da Le Cour são feitas à mão “no momento “através de sua técnica de design ao vivo. Várias formas de fabricação moldes, linhas 3D e pigmentos que mudam de cor são incorporados ao processo de Projeto. Em essência, Le Cour descreve a moda como uma ciência, uma forma de arte e uma ordem sagrada; uma arte que muda e vive além de você.

Le Cour na Vancouver Fashion Week Fall Winter
Le Cour na Vancouver Fashion Week Fall Winter

KILLA FIBERS

A peruana Killa Fibers de Lima, mostrou a coleção “Heaven na Terra” com peças inspiradas na flora e fauna dos Andes peruanos. As cores incorporadas nas criações expressam sentimento da terra e da iconografia do tecido que tece uma história sobre a experiência do artesão que o criou.

Killa Fibers na Vancouver Fashion Week Fall Winter
Killa Fibers na Vancouver Fashion Week Fall Winter

UUIN + AETER

UUIN + AETER, que reúne designers independentes de Taipei, Taiwan, apresentaram sua coleção “GARDNERS”. A inspiração para é a cidade conhecida metaforicamente como uma ‘Arca Verde’ na era pós-pandemia. A UUIN reflete a imagem de plantadores com abundância espiritual, motivação e curiosidade pela vida. O novo momento remete ao conceito de Aeter, os jardineiros urbanos; um estilo de vida rústico e artístico, com um toque de moda contemporânea.

UUIN na Vancouver Fashion Week Fall Winter
UUIN na Vancouver Fashion Week Fall Winter
UUIN + AETER na Vancouver Fashion Week Fall Winter
AETER na Vancouver Fashion Week Fall Winter

BlueTamburin

A edição FW/21 da Vancouver Fashion Week marcou a estreia oficial do estilista coreano BlueTamburin. Com base na filosofia de que se opõe à discriminação, este coleção visa ajudar as pessoas a se expressarem com ousadia ao mesmo tempo, incutindo neles uma compreensão da diversidade e diferença. Em suas peças tons clássicos e padrões diversos se destacam. BlueTamburin cria uma ousadia nova fantasia de harmonia que irá realçar o estilo da moda.

Blue Tamburin na Vancouver Fashion Week Fall Winter
Blue Tamburin na Vancouver Fashion Week Fall Winter

Vancouver Fashion Week FW21

A 36ª temporada e segunda vitrine digital da VFW – Vancouver Fashion Week, foi apresentada de 16 a 18 de abril de 2021. Confira a cobertura da Vancouver Fashion Week FW21 nos sites Sortimentos.comModa EventosLooks da Moda e Programação Digital.

A envolvente experiência de moda online contou com três dias de desfiles que mostraram as coleções para a temporada outono inverno 2021 de designers de diversas localidades do planeta, como ALÇA (Japão), BlueTamburin (Coréia), Danny Reinke (Alemanha), Guerline Kamp (Holanda), ISXNOT (Japão), MTTC (Austrália), Tanja Salem (Alemanha) e da América do Norte em nossa cidade natal, La Femme Roje (Vancouver) e Ay Laylum (Vancouver) VCC (Vancouver).

Sobre Vancouver Fashion Week (VFW)

A Vancouver Fashion Week, evento que destaca criadores de tendências na indústria da arte e da moda de todo o mundo, realiza edição outono / inverno celebrando a dinâmica do individualismo, perseverança e engenhosidade.

A Vancouver Fashion Week é uma plataforma de moda com alcance mundial, importante oportunidade para revelação de novos estilistas e consolidação de marcas com visão internacional. Na passarela da tradicional semana de moda de Vancouver no Canadá, apresentação de criações de emergentes e premiados designers de mais de 25 capitais da moda. São desfiles que revelam e destacam aspectos multiculturais respaldados por importantes players de negócios e mídia especializada. Para mais informações: Vancouver Fashion Week

Fabio Juchen - Editor do Site Moda Eventos
Fabio Juchen – Editor do Site Moda Eventos – Foto SortiPress

Os sites Sortimentos.com e Moda Eventos editados por Fábio Juchen são media partner da VFW