Fabio Juchen Editor Sortimentos Hotel Laghetto Vivace Premio Gramado
Fábio Juchen – Editor Sortimentos – Laghetto Vivace Premio Gramado

O Hotel Laghetto Vivace Premio é alternativa para turistas que vão à Serra Gaúcha para passear e conhecer pontos turísticos.

O Hotel Laghetto Vivace Premio ( Av. Borges de Medeiros, 1533 – Bairro Lago Negro ), em Gramado – RS, está localizado ao lado do lago Joaquina Rita Bier, palco do Natal Luz. A infraestrutura oferecida ao cliente traz web space, sala de jogos, fitness center, espaço kids, carrinho de bebê, bicicletário e estacionamento. Não possui piscina. O custo benefício do Laghetto Premio é atrativo.

Apartamentos
Os apartamentos na categoria Luxo são compactos, pequenos. Contam com : cama e travesseiros confortáveis; boa iluminação; ar condicionado split; cofre eletrônico; boa ducha; amenities de boa qualidade; toalhas novas, macias e com leve perfume; secador de cabelo; espelho de aumento no banheiro; frigobar com água mineral com e sem gás, suco e refrigerantes; telefone; bom número de tomadas; TV LCD ou TV LED, TV por Assinatura com canais básicos e Wi-Fi Grátis com bom desempenho para assistir por app. São arejados.

Gastronomia
Café da Manhã servido das 6h30min às 10h. Variedade de sucos, pães e frios. Destaques : bolos com sabor, frutas fresquinhas com corte recente e café passado na hora. Não há aquelas insuportáveis garrafas térmicas com café. Já o restaurante e room service funiona das 12h às 23h com pratos À La Carte.

Variedade, sabor e café passado na hora -  Laghetto Vivace Premio Gramado
Variedade, sabor e café passado na hora – Laghetto Vivace Premio Gramado

Legal
Não é permitido fumar nas dependências do hotel.

Pontos fortes
Café da manhã, atendimento e limpeza.

Pontos positivos
Qualidade do sono, velocidade da internet e custo benefício.
Próximo do Centro, Lago Negro, Mini Mundo e Serra Park. No entorno, posto de gasolina, farmácia e restaurantes.

Para avaliar
Não possui piscina. Mas, para o turista que vai à Serra Gaúcha para conhecer pontos turísticos e aproveitar a farta e saborosa gastronomia local, a inexistência não é significativa.