Belo Horizonte – Show Nenhum de Nós no Cine Theatro Brasil Vallourec

show-nenhum-de-nos-sortimentos

Nenhum de Nós por Raul Krebs

A banda Nenhum de Nós apresentará “Sempre é Hoje” no dia 04 de setembro de 2015, sexta-feira, às 21h, no Cine Theatro Brasil Vallourec (Avenida Amazonas, 315), Belo Horizonte / MG. O ingresso custa R$ 90,00 (inteira).
“Sempre É Hoje”, o novo álbum de inéditas do Nenhum de Nós, chegou às lojas em junho. Gravado no inverno do ano passado no Rio Grande do Sul, é o 16º disco de carreira do Nenhum e traz 10 faixas inéditas como “Descompasso”, “Total Atenção”,  “Caso Raro”, além da primeira música de trabalho “Milagre”.
O nome do álbum faz referência a um disco solo do falecido músico argentino Gustavo Cerati (“Siempre es Hoy”). O disco tem a participação da cantora Roberta Campos, que divide a composição e os vocais na faixa “Foi Amor”, que conta com o arranjo de cordas do “Quinteto da Paraíba”, presente também nos arranjos de “Estrela do Oriente”.  “Sempre é Hoje” tem distribuição física do selo Ímã Records e distribuição digital da Deck Disc. JR Tostoi assina a produção e a mixagem é de João Milliet.