Curitiba – José Augusto fará show no Teatro Positivo na véspera do Dia das Mães

Curitiba José Augusto show Teatro Positivo véspera Dia das Mães
Com mais de 20 milhões de álbuns vendidos, turnês internacionais e grandes sucessos, o cantor e compositor romântico José Augusto vem a Curitiba, no dia 09 de maio de 2015, na véspera do Dia das Mães. O artista, que tem um carinho especial pelo público paranaense, promete uma noite inesquecível com o show da turnê “40 anos”, que compila sucessos das quatro décadas de carreira, incluindo no repertório algumas faixas do seu novo álbum “Quantas Luas”, lançado recentemente pela Som Livre. Com realização da Prime, a apresentação inédita acontece no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h15.
O novo disco que faz parte do projeto “40 anos”, traz 11 das 12 faixas assinadas pelo cantor. “Busquei uma forma diferenciada de falar de amor, e como as canções são autorais, eu tive tranquilidade para realizar o trabalho da forma que eu queria”, explica José Augusto. Um dos destaques do disco é a faixa “Imagina” que ele assina em parceria com Bruno Caliman.
Para a turnê comemorativa, foi convidado os músicos Mauro Almeida (violões e guitarras), Humberto Cardoso (violões e guitarras), Décio Crispin (baixo), Maurício Lemes (teclados), Paulo Ribeiro (bateria), Val Oliveira (sax e flauta) e Cris Reis (vocais), Patrícia Costa (vocais), Elizeu Cândido (Trompete) e Altair Martins (Trombone).
Carioca de Santa Teresa, José Augusto sempre demonstrou o interesse pela música. “Passava os dias ouvindo canções na vitrola” e desde pequeno, já escrevia. “Comecei a compor ainda bem garoto, com um gravador caseiro, registrei algumas músicas, dez ao todo, e passei a andar com a fitinha no bolso para todo lugar que eu ia”, lembra.