São Paulo – Peça "0300 pra salvar seu casamento" com Marcelo Marrom, Felipe Titto e Micheli Machado no Pikadeiro

Sao Paulo Teatro Peça 0300 pra salvar seu casamento
Maria Helena (Micheli Machado) e Jorge Henrique (Marcelo Marrom) ao lado de Astrid (Felipe Titto) estão no espetáculo “0300 pra salvar seu casamento” com direção de Robson Nunes, que faz temporada de 08 a 30 de agosto de 2015, aos sábados, às 21h30 e domingos, às 20h, no Pikadeiro ( Rua Júlio DIniz, 176 – Vl . Olímpia ), em São Paulo / SP. Ingresso 40 reais.
A história se passa dentro da casa de um casal em crise que resolve dar um ‘up’ na relação, como última chance, antes da inevitável separação, e contratam uma garota de programa. A partir daí, Maria Helena (Micheli Machado) e Jorge Henrique (Marcelo Marrom) ao lado de Astrid (Felipe Titto) passam por situações hilárias ao meio de uma grande confusão.

Escrita por Marcelo Marrom e dirigida por Robson Nunes, “0300 pra salvar seu casamento” , apesar de contexto cômico, traz ao público uma reflexão sobre o amor e o cotidiano de um casal: “Gosto de colocar nos meus textos uma reflexão, uma mensagem ao público. Com certeza as pessoas vão se identificar com situações que ‘Maria Helena’ e ‘Jorge Henrique’ passam em cena”. Comenta o autor.