São Paulo – Shopping Ibirapuera homenageia mães com exposição fotográfica

São Paulo Shopping Ibirapuera homenageia mães exposição fotográfica
Quem já ouviu a expressão “mãe é tudo igual” não imagina o quanto isso é verdade! Para mostrar o que diversas mamães têm em comum e ainda homenagear esta figura tão importante na vida de muitos, o Shopping Ibirapuera apresenta, de 22 de abril até 10 de maio de 2015, a exposição fotográfica “Mãe, maior amor do mundo”. Em 28 imagens, a fotógrafa, Ale Francelli, retrata todo carinho e cumplicidade de mães famosas e anônimas com seus filhos, em fotografias repletas de emoção, mostrando que a expressão do sentimento materno incondicional é o que as tornam exatamente iguais.
A jornalista e apresentadora Patrícia Maldonado, com as filhas Maitê e Nina, a atriz e modelo Karina Bacchi, com a mãe Nadia Bacchi, a cantora Luciana Mello e a pequena Nina são algumas das famosas que tiveram seus sentimentos captados pelas lentes da fotógrafa. Exemplos de mães anônimas e inspiradoras também poderão ser contemplados pelo público, por meio de imagens com empresárias, donas de casa, mães adotivas, deficientes visuais, homossexuais entre outras.
O objetivo da mostra é retratar os mais diferentes tipos de mães que encontramos no dia a dia, mas que expressam sempre a mesma linguagem de afeto. “São mães famosas, desconhecidas, com ou sem religião, independente de cor, raça, orientações sexuais. São mães como eu e qualquer outra que aceita as maravilhas e os desafios de gerar e cuidar de uma nova vida”, explica a fotografa, criadora da exposição e mãe de trigêmeos, Ale Francelli.
Além de homenagear estas mulheres, a exibição também comemora os 25 anos da ONG Florescer – presidida por Nadia Bacchi, com o apoio da filha Karina Bacchi -, que atende mais de 800 crianças carentes da comunidade Paraisópolis, em São Paulo. A mostra ainda terá um encerramento especial com a distribuição de rosas no Dia das Mães.
 
Exposição fotográfica Mãe, maior amor do mundo
Fotográfa: Ale Francelli
Período: de 22 de abril até 10 de maio de 2015.
Horário: das 10h às 22h
Local: Piso Moema
Visitação Gratuita