São Paulo – Peça “Querido Brahms” está em cartaz no Teatro J. Safra

SP-Querido-Brahms-foto-divulgação-sortimentos-com

 
A peça “Querido Brahms”, com os atores Werner Schünemann e Carolina Kasting, está em cartaz de 29 de janeiro a 29 de março de 2015 no Teatro J. Safra (Rua Josef Kryss, 318, Barra Funda), São Paulo/SP. As sessões acontecem nas sextas, às 21h30; sábados, às 21h; e domingos, às 20h. Os preços dos ingressos variam de R$ 20 a R$ 60.
 
O espetáculo se passa na Alemanha, século XIX. Johannes Brahms passa uma temporada na residência do casal de amigos Robert e Clara Schumann, após uma tentativa de suicídio de Robert, que se atirara nas águas geladas do Rio Reno, durante um acesso de loucura decorrente de uma sífilis. Num cenário bucólico, entre composições carregadas de sentimentos, envolvidos em um clima tenso e romântico, um triângulo amoroso, nada convencional para a época, se insinua entre os mestres da música clássica.
 
Este é o tema da peça Querido Brahms, dirigida por Tadeu Aguiar, que traz no elenco Carolina Kasting, Werner Schunemann e Olavo Cavalheiro. Baseada no livro Querido Brahms, de José Eduardo Vendramini, a obra tem como trilha sonora as principais composições dos personagens da peça, com direção musical do maestro Miguel Briamont – diretor musical e regente de musicais como “Cats”, “A Bela e a Fera”, “Chicago”, “O Fantasma da Ópera”, “Castelo Rá-Tim-Bum” entre outros.