São Paulo – Peça “O Caso dos Dez Negrinhos” pode ser vista no Teatro Brigadeiro

SP-o-cas-dos-dez-negrinhos-divulgação-sortimentos-com

 
A peça de suspense “O Caso dos Dez Negrinhos” pode ser vista até o dia 26 de abril de 2015 no Teatro Brigadeiro (Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 884 – Bela Vista), em São Paulo/SP. As apresentações acontecem nas sextas, sábados e domingos, sempre às 20h. A entrada custa R$ 70.
 
Agatha Christie é a autora mais lida do mundo, e “O caso dos dez negrinhos” é sua obra prima. A peça retrata a ida de dez pessoas para uma casa de veraneio em uma ilha. Ninguém conhece o anfitrião e no primeiro jantar dado na casa uma voz misteriosa incrimina a cada um dos dez convidados por suas participações em assassinatos.
 
É então que o jogo começa; pouco a pouco as pessoas começam a morrer na ordem de uma rima infantil enquadrada na parede – a canção dos dez negrinhos. O jogo psicológico e o ar de suspense só aumentam depois que todos os cantos da ilha são averiguados e os sobreviventes percebem que o assassino está entre eles, gerando uma trama acelerante e que faz com que o espectador faça suas apostas e não consiga mover os olhos do que está acontecendo. O espetáculo foi indicado ao prêmio Belas Artes.
 
Mais informações: (51) 3115.2637