São Paulo – Exposição "Cotidiano" do artista Rafael Homor no Zeffiro Restaurante

São Paulo Exposição Cotidiano artista Rafael Homor Zeffiro Restaurante
Até o dia 6 de abril de 2015, o Zeffiro Restaurante & Rotisseria (Rua Frei Caneca, 669, Consolação), em São Paulo / SP, recebe a exposição “Cotidiano”, do artista e publicitário Rafael Homor. A mostra reúne 14 obras de médio e grande porte, produzidas em canvas, método utilizado a partir de computação gráfica.
Os trabalhos retratam figuras femininas, a vida urbana e momentos do cotidiano, com forte inspiração no abstracionismo. Homor afirma que não procura seguir um estilo específico. “Sou a favor da liberdade e experiências pessoais, sem a necessidade de rótulos”, conta o artista, que já teve sua arte exposta em concursos sobre variados temas, em diferentes cantos do mundo.
Ele diz ainda que “os concursos e exposições motivam o artista pela liberdade de criar trabalhos pessoais e sentir o reconhecimento do público”. Para ele, os artistas precisam experimentar de tudo, por isso prefere não ser rotulado em nenhum estilo específico.
Além das obras, o restaurante oferece os cardápios tradicional e executivo e sua carta de vinhos com rótulos que podem ser harmonizados com as massas, risotos e outras opções.