São Paulo – Ballet Stagium apresenta Figuras e Vozes no Teatro Sérgio Cardoso

São Paulo Ballet Stagium apresenta Figuras e Vozes Teatro Sérgio Cardoso
O Ballet Stagium que está na estrada há 44 anos, apresenta Figuras e Vozes, em curtíssima temporada, com apresentações de 27 a 29 de março de 2015, no Teatro Sérgio Cardoso ( Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista), em São Paulo / SP, a companhia se lança no desafio de investigar o estado de espírito dadaísta, como ele emergiu e suas implicações na nossa contemporaneidade.
A pesquisa do Stagium caminhou pelos conflitos da primeira grande guerra mundial, quando o Dadaísmo surgiu com a clara intenção de destruir todos os sistemas e códigos estabelecidos no mundo. Como ideologia, o dadaísmo agregava forte conteúdo anárquico, opondo-se a qualquer tipo de equilíbrio e racionalidade. Nesse sentido, a criação artística da época também adentrava em um novo olhar, que obrigava o espectador a mudar o ângulo de visão.
Em Figuras e Vozes, o aleatório e o acaso brotam como provocação num mundo totalmente institucionalizado e movido pela rapidez das informações, colocando em questão a finalidade das nossas ações. O espetáculo propõe uma nova perspectiva do olhar, com o intuito de recriar nossos valores e rever o nosso universo simbólico, instigando assim a busca das muitas respostas para as nossas eternas perguntas.
 
Ballet Stagium apresenta Figuras e Vozes no Teatro Sérgio Cardoso
:: Local: Teatro Sérgio Cardoso – Sala Sérgio Cardoso
:: Endereço: Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista – São Paulo – SP
:: Bilheteria: (11) 3288-0136 (terça a sábado das 14h às 17h p/vendas antecipadas e de terça a domingo, das 14h até o início do espetáculo p/ vendas para o espetáculo do dia)