Rio de Janeiro – Musical infantil "As Aventuras do Menino Iogue", reestreia no Teatro Tom Jobim

Rio de Janeiro Teatro As Aventuras do Menino Iogue (1)
O musical infantil “As Aventuras do Menino Iogue”, retorna aos palcos com temporada de apresentações de 29 de agosto a 4 de outubro de 2015, aos sábados e domingos, às 11h, no Teatro Tom Jobim ( Rua Jardim Botânico – 1008 – Jardim Botânico ), Rio de Janeiro / RJ. Os ingressos custam R$ 50,00.
As Aventuras do Menino Iogue
O espetáculo, rico em texturas, sonoridades, humor e poesia, marca a primeira direção infantil de Arlindo Lopes e Juliana Terra. São utilizadas máscaras feitas pela artista peruana Maria Arribasplata, na técnica de papietagem, para recriar os personagens que saem das páginas do livro. A cobra Ananta e o rato Vahana, bonecos criados e confeccionados por Fernando Gomes, criador dos bonecos de Castelo Rá Tim Bum, Cocoricó e Ilha Rá Tim Bum, trazem ternura e humor para os espectadores.
Rio de Janeiro Teatro As Aventuras do Menino Iogue (2)
A supervisão musical e preparação vocal são assinadas pela atriz e cantora Soraya Ravenle. A trilha sonora combina música brasileira com a sonoridade polifônica indiana, usando instrumentos como zabumba e sitar, guitarra e harmonium, flauta, acordeon e tampura.