Rio de Janeiro – Peça “Tercer Cuerpo” terá duas apresentações no Teatro Municipal Café Pequeno

RIO-tercer-cuerpo-foto-divulgação-sortimentos-com

 
A peça dramática “Tercer Cuerpo” terá duas apresentações, dias 19 e 20 de março de 2015, no Teatro Municipal Café Pequeno (Av. Ataulfo de Paiva, 269, Leblon), Rio de Janeiro/RJ. A entrada custa R$ 10.
 
Um escritório em ruínas, a casa de um casal, um bar e um consultório médico. Diferentes ambientes alternados num mesmo espaço em que vincula a vida de cinco personagens. O elo entre eles é a solidão, incompreensão e a necessidade de amar.
 
A partir da ruptura do espaço cênico, “Tercer Cuerpo” se apresenta como uma proposta apoiada nas interpretações. O elo espaço-tempo como unidade convencional, se quebra aqui dando lugar a uma homologação de situações diversas que convivem num mesmo espaço, um espaço que é um e muitos por vezes.
 
A encenação, a cenografia e a iluminação acompanham e fortalecem esta aposta, onde o foco está sobre os personagens e os vínculos entre eles, que se desenvolvem, desatam e explodem.
 
O despojamento do dispositivo teatral sustenta uma proposta fundamentada numa economia de recursos, onde o mais importante é o que não se vê, o que não se diz, o que não se cala, o que move o desejo.