Rio Grande do Sul – Orquestra da Ulbra e Nenhum de Nós no Centro Cívico Cultural

projeto-felice-aplaude-rio-grande-do-sul-foto-moises-bettim
A Orquestra da Ulbra e Nenhum de Nós se apresentarão no dia 26 de abril de 2015, domingo, às 19h, no Centro Cívico Cultural (Rua Buenos Aires, 937), Santa Rosa / RS. Entrada franca*.
 
Sob a regência de Tiago Flores, serão apresentados sucessos da banda gaúcha, como “Julho de 83”, “Paz e Amor”, “Camila”, “Astronauta de Mármore”, “Eu não Entendo”, “Você vai lembrar de mim” e “Diga a ela”, entre outras, com arranjos especiais para acompanhamento da Orquestra.
 
A apresentação faz parte do Projeto Felice Aplaude, financiado pelo Pró-Cultura RS com patrocínio do Grupo Felice. O objetivo é promover a fusão da música orquestrada com a música popular, além de trabalhar para a descentralização dos concertos desse gênero. O projeto, que teve início em 2014, já realizou outras três apresentações no mesmo formato, nas cidades de Santa Maria, Bagé e Uruguaiana.
 
Com mais de um milhão de discos vendidos, participações em grandes festivais, shows internacionais, vários prêmios, reconhecimento de público e crítica, e uma legião de fãs espalhados por todo o país, o Nenhum de Nós já ultrapassou a marca de 1,8 mil shows. Mantendo a mesma formação desde seu início – Thedy Corrêa, Sady Hömrich, Carlos Stein, Veco Marques, João Vicenti -, foi pioneiro no rock brasileiro ao incorporar acordeon entre seus instrumentos. É uma das bandas mais respeitadas do cenário pop-rock brasileiro.
 
*Os ingressos serão distribuídos antecipadamente do dia 13 a 25 de abril de 2015, em horário comercial, na Felice Automóveis (Avenida Expedicionário Weber, 2225).
 

Foto Moises Bettim