Balonê A Festa VERY 80s + 90s terá edição virtual direto do Bar Ocidente

Balonê A Festa VERY 80s + 90s
Balonê A Festa VERY 80s + 90s

Programação Digital

Balonê A Festa VERY 80s + 90s terá edição virtual direto do Bar Ocidente

No sábado, dia 05 de setembro a Balonê A Festa VERY 80s + 90s, tem motivos duplos para realizar mais uma edição virtual, o primeiro e mais importante é que a festa comemora seus dezenove anos de sucesso com o melhor (e o pior) destas décadas inesquecíveis! E o segundo motivo é que a edição será transmitida direto da pista do Bar Ocidente, que vai abrir especialmente para essa comemoração: dezenove anos de puro sucesso.

Uma das produtoras e também DJ da festa, Taís Scherer convoca o pessoal a arrastarem os móveis da sala, colocarem aquele modelito arrasador, capricharem nos comes e nos drinks, fazer aquela iluminação especial e transformar a casa numa linda pista de dança para dançar noite a dentro.

Cada um na sua casa, mas todos juntos ONLINE!

A ideia do evento é manter a festa viva (enquanto não podemos nos encontrar pessoalmente) e ainda ajudar o próximo nesse momento tão delicado que estamos vivendo. Parte do valor arrecadado será doado a uma instituição de caridade. Os Dj s Adriana Banana, JZK, Roger Lerina e Taís Scherer vão agitar a pista de dança em horários específicos e a festa virtual vai acontecer via aplicativo Sympla com cada ingresso custando R$ 20,00.

Balonê Virtual – Edição de Aniversário
Dia: 05/09 – Sábado – Das 21h às 02h00 direto do Ocidente
Ingressos à venda pelo Sympla: http://bit.ly/BALONE19ANOS

A Festa virtual vai acontecer via aplicativo ZOOM (ja te antecipa e baixa o aplicativo no celular, tablet ou computador) Depois de adquirir teu ingresso, a plataforma Sympla gera um link individual para acessar a sala do Zoom no dia do evento. Ele é enviado para o e-mail cadastrado ou tu podes acessar através na aba “Meus ingressos” quando estiver logado no aplicativo ou site da Sympla. A entrada é garantida a qualquer hora, a partir do início do evento. Os ingressos são limitados, sujeitos a lotação da sala. Sem aglomeração até no virtual!