Porto Alegre – Show Pérola no Veludo com Monica Tomasi e Nelson Coelho de Castro no Sargent Peppers

Porto Alegre Show Perola no Veludo
O show Pérola no Veludo comemora sete anos com temporada no Sargent Peppers (Rua Quintino Bocaiúva, 256 ),em Porto Alegre / RS, nos dias 19 e 26 de agosto e 2 e 9 de setembro, sempre às quartas-feiras, às 21h30. Nelson e Monica, contarão com o auxílio luxuoso do percussionista Giovanni Berti e do acordeonista Matheus Kleber. O quarteto é responsável pela griffe da sonoridade – acrescentando e interferindo por meio da experiência, da criatividade e do talento individual de cada artista.
Comemorando sete anos, o título Pérola no Veludo continua sendo a imagem do encontro desses artistas de vertentes diferentes. Mas nada melhor do que ver/ouvir ao vivo a química que se estabelece entre Monica Tomasi e Nelson Coelho de Castro no palco.
No repertório dessa temporada, sambas autorais, novas composições e alguns “mashups “ao lado de Batatinha, Manacéa, Túlio Piva e Lupicínio Rodrigues. Pela primeira vez apresentarão a canção Discaderô (de Monica e Nelson), com uma letra forte, crítica e reflexiva de um malandro que frequenta o Lami, mas diz que é de Copacabana – sob uma ótica bem humorada, remete ao mundo atual em que há uma supervalorização da aparência e a falta de ética prevalece.
 
Show Pérola no Veludo com Monica Tomasi e Nelson Coelho de Castro
Dias 19 e 26 de agosto, 02 e 09 de setembro de 2015
Quartas-feiras às 21h30
Sargent Peppers
Rua Quintino Bocaiúva, 256 – Porto Alegre / RS | Reservas (51) 3331-3258
Horário de abertura da casa: 20h
Ingressos:
No local: R$ 30,00
Pagamento na entrada em dinheiro ou cheque
Antecipados: R$ 25,00
Palavraria – Rua Vasco da Gama, 165
Bom Fim – (51) 3268.4260