Porto Alegre – Protesto de domingo terá 650 policiais garantindo a segurança

Porto Alegre Protesto domingo policiais segurança
O Comando de Policiamento da Capital (CPC) vai acompanhar, no domingo (12.04.15), a segunda grande manifestação contra o Governo Dilma Rousseff (PT), em Porto Alegre. Ao todo serão 650 policiais militares destinados a garantir o direito ao protesto e à manutenção da ordem pública.
Os manifestantes se reúnem a partir das 15h no Parcão e passam pela Avenida Goethe, Rua Mariante, Avenida Protásio Alves, Avenida Osvaldo Aranha, Rua Sarmento Leite, Avenida Independência, Rua Mostardeiro e retornam para o Parcão.
Na primeira manifestação, no domingo de 15 de março de 2015, a Brigada Militar esteve presente, percorrendo os 4,8 quilômetros simultaneamente com os 100 mil manifestantes. A caminhada saiu do parque Moinhos de Vento, garantindo a segurança da população, do patrimônio público, privado e também dos manifestantes.
O comandante do CPC, tenente-coronel Mario Yukio Ikeda, estará coordenando o trabalho da Polícia Militar de Porto Alegre durante o protesto. Após o término concederá uma entrevista coletiva junto à passarela da Avenida Goethe.