Porto Alegre – Definido o esquema de concentração e deslocamento das torcidas mista e visitante do Gre-Nal 407

Porto Alegre Futebol Grenal
Ficou definido o esquema de concentração da torcida mista para o Gre-Nal 407. Foi confirmado o DC Navegantes como o local de encontro, no horário entre 14h30 e 15h30. O deslocamento até a Arena será exclusivamente de ônibus, com escolta da Brigada Militar. O horário de saída está marcado para as 15h30. “Importante que os torcedores estejam no local, nos horários estipulados, para contar com a segurança da Brigada Militar em seu deslocamento”, ressalta o diretor de Operações da Arena, Marcelo Jorge. Não será permitido o deslocamento a pé em direção à Arena da torcida mista.
O acesso na Arena se dará pelo portão 06, após deslocamento até a rampa Oeste e por fim acesso ao portão G (setor gold sul). Em parceria entre Arena e Unimed, os torcedores passarão por pórticos personalizados e ainda poderão fazer fotos com um backdrop exclusivo para o Gre-nal.
Os torcedores dos camarotes do setor Sul, da torcida mista, deverão acessar a Arena pela rampa oeste, portão G, elevador 06, nível 03. Camarotes setor Sul C20 ao C28.
Torcida do Internacional
A torcida do Internacional ficará concentrada na Secretaria de Segurança Pública, na Av. Voluntários da Pátria, próximo à rodoviária de Porto Alegre. O horário da concentração será às 14h30. O deslocamento, que se dará exclusivamente através de ônibus, até Arena ocorrerá às 15h30.
O acesso se dará pelo portão 06, seguindo para o setor das cadeiras do Superior Sul, local das torcidas visitantes.
Os torcedores dos camarotes do setor Sul, também deverão acessar a Arena pelo portão 06 e seguir até o elevador 08. Camarotes setor Sul C29 ao C43.
acesso mista