Moda roupas – Sumemo apresenta nova coleção com tecidos 100% nacionais

sumemo-inverno-2015-moda-roupas-moda-masculina-moda-feminina-sortimentos-1
A Sumemo, famosa por imprimir nas passarelas o lifestyle das ruas, traz uma coleção Inverno 2015 criada pelo skatista e dono da marca Alex Poisé. Em parceria com a Vicunha Têxtil, maior produtora de índigos e brins do mundo, usou tecidos estampados e resinados e uma cartela de cores composta por preto e branco, principais tons utilizados em suas criações.
Um dos highlights da coleção Inverno 2015 são as peças camufladas em composições masculinas e femininas em tecido estampado Kali, da Vicunha. A aposta da marca é o conforto, movimento e um visual moderno aos blusões e vestidos com capuz.
Coleção feminina
Outro destaque foi o contraste de looks mais escuros intercalados por visuais totalmente brancos. A sarja de acabamento Lustrous Leather e aspecto encerado Cher, também da Vicunha, imprimiu a elegância do couro aliada ao visual hi-tech em camisetas e shorts com ares sportswear, finalizados com estampa da marca e aplicação de tules.
Coleção masculina
“Queremos passar um novo conceito, sombrio, porém, leve. Levar ao público um clima de protesto, mas, ao mesmo tempo, um incentivo para ultrapassar as barreiras do machismo e do feminismo.”, explicou Rodrigo Zero, estilista da marca. O Verão 16 da Sumemo também possui estéticas de uniformes esportivos, mas com um DNA street goth, estilo gótico mais leve para não perder a essência do segmento urbanwear.

Foto: Divulgação