Moda roupas – Manobra Radical fotografa coleção em praia do Ceará

manobra-radical-moda-verao-2016-moda-roupas-moda-feminina-masculina-1
O verão tem tudo a ver com o Brasil. Nada expressa isso mais claramente do que as praias, que são cenários que percorrem o país de Norte a Sul. A Manobra Radical, marca catarinense voltada para o público jovem, escolheu uma destas paisagens para marcar a coleção Primavera-Verão 2015-2016.
A equipe escolheu Jericoacoara (CE), uma das 10 praias mais bonitas do mundo de acordo com o jornal The Washington Post, para captar as imagens da campanha da estação de verão 2016. Os modelos são Daiane Baron e Luiz Felipe e assinatura das fotos da campanha é de Tauana Sofia.
A praia foi escolhida também porque tem tudo a ver com a temática da coleção, inspirada nos movimentos culturais da década de 1970, como o hippie e o folk. “O verão é uma época em que as pessoas tem mais contato com a natureza, seja na praia, nas cachoeiras ou no campo. Entendemos que Jericoacoara transmita a paz que queremos levar para os nossos consumidores e, ao mesmo tempo, é uma praia nossa, aqui do Brasil”, diz Micheli Doege, coordenadora de desenvolvimento.
Tanto no masculino quanto no feminino, a coleção de verão 2016 vai trazer muitas cores. Para elas, as mangas amplas, as peças fluidas e o cropped serão as modelagens mais presentes. Para eles, as estampas que lembram a natureza estão presentes em vários itens da coleção.

Foto Tauane Sofia