Moda íntima – Valisere apresenta coleção de Inverno 2015

valisere-moda-inverno-2015-moda-lingerie-moda-feminina-sortimentos-1
A Coleção de Inverno 2015 da Valisere foi inspirada na dança. O movimento, a beleza e a sensualidade da dança traduzem as emoções que a marca busca oferecer para as mulheres na estação fria.
Na cartela de cores predominam tons terrosos, combinados com verde escuro. Cores mais suaves como rosados e azul glacial também estão presente nas peças. E, por fim, cores mais intensas como flamingo, açafrão, ultravioleta e azul Niágara completam a tabela.
valisere-moda-inverno-2015-moda-lingerie-moda-feminina-sortimentos-3
Mantendo-se fiel à sua identidade, a marca mantém seu principal foco, a renda. A sutileza da renda em cordonê Jolie, que também vem em uma versão com brilhos bicolores, e a delicadeza do tule, combinadas com o cintilante da microfibra, compõe as variadas peças da marca. A novidade fica por conta das estampas, tanto nas lingeries quanto na linha noite, em mousseline 100% seda.
As estampas vem em três etapas marcantes: a primeira parte da coleção inicia o inverno com um étnico bem colorido e alegre, seguido por estampas delicadas e românticas em cores suaves, e fecha a estação com degradês em estampas de bicho e florais sensuais em cores mais intensas e dramáticas.
valisere-moda-inverno-2015-moda-lingerie-moda-feminina-sortimentos-2
 
A marca, que já traz a moda em seu DNA lança, na coleção de Inverno 2015, peças que saem do mundo da lingerie para serem usadas nas ruas, como tricots.

Fotos: Divulgação Valisere