Moda íntima – Divino Fruto investe em mini coleções para colorir o Inverno 2015

divino-fruto-moda-inverno-2015-moda-intima-moda-feminina-sortimentos-1
A Divino Fruto  investe em um outono-inverno 2015 com muita cor, que vem em mini coleções cheias de estilo. A proposta da estilista Fernanda Elias para a moda íntima é esticar o verão, já que vivemos em um país ensolarado e de mil praias. Para quem quer apostar na moda oficial do Inverno 2015, a marca traz o animal print, uma das tendências que seguem forte nas passarelas internacionais. Junto a essa, a coleção Basic segue forte para o dia a dia.
As modelagens valorizam os diferentes tipos de corpos e proporcionam conforto com beleza. “Nós pensamos na mulher moderna, que sabe o que quer, é ativa e inteligente e opta por bons materiais e modelos que valorizem seu corpo”, explica Fernanda Elias, Diretora da marca.
Conheça as primeiras minicoleções da Divino Fruto:
Colors
Amarelo e magenta são exemplos de cores que tornam essa coleção irresistível. A Divino Fruto aposta no sutiã top com renda em modelagem maior do que o bojo, para propositalmente aparecer sob a roupa. Para quem gosta de ousar.
Hot Animal Print
As estampas de animais se unem às rendas coloridas, que esquentam a coleção. Rosa e castanho ajudam a dar o tom quente da coleção e tornam as peças ainda mais especiais.
Basic
Peças de cor única, em renda ou (tecido), com modelagem moderna e que se adapta a vários corpos. Perfeitas para o dia a dia, as peças da Basic não podem faltar no guarda-roupa.

Foto: Divulgação Divino Fruto