Moda calçados – Paula Torres investe na camurça para a coleção de inverno 2015

paula-torres-moda-inverno-2015-moda-calcados-moda-feminina-sortimentos-foto-divulgacao-600x350-1
Os acontecimentos ao redor do mundo e o modo de viver da sociedade são fontes de inspiração para muitas marcas criarem suas roupas. É por isso que para decifrar o que cada consumidora deseja, a estilista Paula Torres busca influências no comportamento das mulheres e traz peças democráticas e atemporais, sem deixar as tendências de lado. Para o inverno 2015, a grife que já está no mercado há três anos apresenta uma coleção recheada de novidades e principais apostas do momento.
Com peças feitas a mão, os sapatos se tornam exclusivos e aparecem com materiais próprios para o frio como a camurça, pelica e pelos. As sapatilhas de bico fino que lembram os icônicos calçados japoneses possuem amarrações e são trabalhadas com metais e detalhes em pedrarias. Cores vibrantes e quentes dominam os mocassins, que além de sofisticados e descolados continuam em alta nesta estação.
paula-torres-moda-inverno-2015-moda-calcados-moda-feminina-sortimentos-foto-divulgacao-600x350-2
Entre as peças mais esperadas estão as botas, tanto as clássicas que surgem com franjas revestidas de camurça quanto as over the knee, sinônimo de luxo e poder. As sandálias de salto alto também marcam presença e chegam em plataformas 70’s, t-strap com tiras ao redor do tornozelo e modelos com corte a laser para um efeito vazado.
O cuidado na elaboração da modelagem dos produtos da Paula Torres começa desde o processo de criação até a finalização da produção e se torna uma característica distintiva do seu trabalho. Os sapatos possuem acabamento impecável que faz toda a diferença na qualidade, conforto e singularidade.

Fotos: Divulgação