Iguatemi Serra Fashion 2015 – Segunda noite teve Daniel Rocha e desfiles da Moda Daqui, Side Walk, Le Lis Blanc e Schutz

fotos ator Daniel Rocha Iguatemi Serra Fashion 2015
A programação de desfiles de quarta-feira (15.04.15) segunda noite da edição Outono Inverno 2015 do Iguatemi Serra Fashion teve na passarela as apresentações das coleções invernal das grifes Malharia Anselmi, Fran Hermoza, Monacri, Side Walk, Le Lis Blanc e Schutz. A estrela do casting de modelos, o ator global Daniel Rocha, chegou atrasado para o evento devido a problemas no embarque no Rio de Janeiro. O interprete do personagem João Lucas na novela Império, pisou na passarela nos dois últimos desfiles. Após, atendeu os fãs nas lojas que participaram da programação do dia.
 
MAIS PÚBLICO
A programação do segundo dia levou mais pessoas ao Shopping. Além da lotação dos 480 lugares para convidados, o público frequentador do Iguatemi parou para assistir o evento, ficando em pé ao arredor do espaço destinado aos convidados.
 
 
COQUETEL ANIMADO
A loja Schutz promoveu um animado coquetel após o desfile. A animação foi tanta que passou das 23h.
 
DESFILES
A Malharia Anselmi mostrou aos convidados peças que destacam a silhueta alinhada e mistura de padronagens. Na coleção 2015, os tricôs surgem com tramas abertas, revelando uma transparência discreta e variações de cores. Já a grife Fran Hermoza, desenvolvida pela estilista Franciele Hermoza, desfilou a moda dos anos 70, com peças repletas de movimentos, que lembram a dança e os pássaros. A paleta de cores circula entre os tons escuros e claros, com preto, verde, camelo, marsala, rosas e falsos brancos. Nos tecidos, peças de pelica, chamoi, renda, tafetá e seda.
A coleção 2015 Monacri chega inspirada no estilo das grandes cidades, buscando o equilíbrio entre delicadeza e exuberância. Na passarela do ISF, as peças femininas e masculinas surgiram em cortes clássicos, com mistura de texturas que conferem a peça exclusividade e sofisticação. Preto, cinza, tons de vermelho e verde pontuam a coleção 2015.
A Side Walk que inaugura loja no Iguatemi Caxias até o início de maio, apresentou ao público do ISF as principais tendências que irão figurar na vitrine do novo empreendimento. A coleção 2015 da grife foi inspirada no sentimento de liberdade dos jovens americanos das décadas de 50 e 60, que circulavam pelas famosas estradas da Califórnia. As peças surgem com estampas étnicas, explorando o deserto e sua vegetação árida, lembrando as vestes dos índios apaches e costumes. Além disso, a liberdade e as pin-ups inspiram o jeanswear da coleção.
Estampas sóbrias, cores e ombros à mostra pontuam a coleção Outono/Inverno da Le Lis Blanc. A grife exibiu no ISF peças que encantam as mulheres brasileiras e aliam qualidade, design e sofisticação.
A Schutz encerrou a programação de desfiles das coleções invernal 2015 no Iguatemi Serra Fashion. A grife levou à passarela coleção dividida em quatro temas : Disco Glam, Sexy Speed, Natural Fook e Dark Romance. Entre as peças, botas montarias e plataformas, saltos blocos, kitten heels e muito brilho. Os modelos sensuais surgem com bicos finos e materiais como couro e verniz. Sucesso entre as fashionistas, as botas over the knee também desfilam no ISF, assim como sandálias, espadrilles e tênis femininos.
Programação Quinta-feira, 16 de abril

Atividades de bem-estar
:: 19h – Palestra: Tecnologia aliada à moda esportiva
:: 19h30min – Aulão de Mahamudra
 
Fabio Juchen, editor do site sortimentos.com, está em Caxias do Sul para acompanhar os três dias de evento.