Florianópolis – Titãs vai se apresentar no P12

Floripa-Titãs-foto-Marcelo-Tinoco-divulgação-sortimentos-com

O grupo Titãs vai se apresentar no dia 09 de maio de 2015, a partir das 14h, no P12 (Srv. J Cardoso Oliveira – Jurerê Internacional), em Florianópolis/SC, para mostra as músicas da turnê 2014/2015 do CD “Nheengatu”. Neste dia não há opção de consumação mínima.
 
O álbum é considerado um marco no rock brasileiro por seus temas ácidos e sonoridade pesada. Também pode ser considerado uma reinvenção dos Titãs, que conseguem equilibrar a experiência de 32 anos de carreira com o vigor e a ousadia de uma banda iniciante, agora acompanhados pelo baterista Mário Fabre.
 
No show, além das músicas de “Nheengatu” – “Fardado”, já tocando nas rádios, “Mensageiro da Desgraça”, “Terra à Vista” (parceria com o diretor de teatro Aderbal Freire Filho e Emerson Villani), “Canalha” (versão titânica do sucesso de Walter Franco do fim dos anos 1970), “Cadáver sobre Cadáver” (parceira com Arnaldo Antunes), “República dos Bananas” (parceria com o cartunista Angeli, Hugo Possolo e Emerson Villani), “Eu Me Sinto Bem”, “Baião de Dois”, “Senhor” e outras -, os Titãs apresentam sucessos mais pesados e algumas músicas que há muito não tocavam, como “Desordem” e “32 Dentes”.
 
Com cenário de Cássio Brasil e iluminação de Álvaro Oliveira, “Nheengatu” leva para as cidades brasileiras a fotografia sem retoques que os Titãs fazem do Brasil de hoje, sempre em busca de uma língua geral que possa ser compreendida por todos. Branco Mello (voz e baixo), Paulo Miklos (voz e guitarra), Sérgio Britto (voz, teclado e baixo), Tony Bellotto (guitarra) e Músico convidado Mario Fabre (bateria)
 
Mais informações: (48) 3284.8156