Fábio Porchat revela dificuldades para interpretar Bruno no filme ‘Entre Abelhas’

No primeiro papel dramático da carreira, Fábio Porchat encarou o desafio de interpretar um personagem diferente. Em ‘Entre Abelhas’, filme que chega aos cinemas em 30 de abril e dirigido por Ian SBF, o ator dá vida a Bruno, um jovem perto dos 30 anos que deixa de enxergar as pessoas. “É muito mais difícil você contracenar com alguém fingindo que ele não está. É mais fácil não ter ninguém ali e fingir que tem”, confessa Porchat. “Agora se tem uma pessoa na frente e eu tenho que olhar através dessa pessoa, fingir que ela não existe, é difícil”, completa, no vídeo inédito:

Com produção da Mixer e Fondo Filmes, o primeiro longa-metragem de Ian SBF, que também assina a coprodução e o roteiro, conta com o amigo e parceiro Fábio Porchat como protagonista, coprodutor e coroteirista. No elenco estão Giovanna Lancellotti, Marcos Veras, Letícia Lima, Luis Lobianco, Irene Ravache, entre outros. Com coprodução da Imagem Filmes, MGM e Globo Filmes, o longa tem distribuição da Imagem Filmes.
Sinopse
Coisas estranhas começam a acontecer na vida de Bruno (Fábio Porchat), um jovem de quase 30 anos que acaba de se separar da mulher (Giovanna Lancellotti). Bruno tropeça no ar, esbarra no que não vê – até perceber que as pessoas ao seu redor estão desaparecendo, mas só para ele. Os dias correm e a situação só piora. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e de seu melhor amigo (Marcos Veras), Bruno tentará se adaptar a esse novo mundo, com cada vez menos gente.