São Paulo – Exposição Coletiva “Menos Flores e Mais Amores” no Piola Jardins

exposicao-menos-flores-e-mais-amores-sao-paulo-sortimentos-giuseppe-ranzini
A mostra coletiva “Menos Flores e Mais Amores”, em homenagem ao mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, ficará em exposição do dia 16 a 29 de março de 2015, no Piola Jardins (Alameda Lorena, 1765 – Jardins), São Paulo / SP. A galeria ficará aberta para visitação de domingo a quinta, das 18h à 1h, sexta e sábado, das 18h às 2h.
 
Foram elaboradas obras que compõem uma espécie de novo pensamento feminino, uma tendência e uma nova reflexão sobre o universo feminino em nossa contemporaneidade, onde diferentes conceitos coexistem em total equilíbrio e harmonia.
exposicao-menos-flores-e-mais-amores-sao-paulo-sortimentos-maria-helena-buazar
As flores representam as questões materiais e algo que pode ser comprado, vem de fora, portanto simbolizando um “ter” e os amores representam as relações humanas, a troca de calor humano, a amizade, o bate papo, o afeto, o carinho, e o próprio contato com o público e a importância das relações humanas “pessoalmente”, como base do “ser” e não do “ter”.
 
Além de artistas visuais, os profissionais que compõem esse grupo são de arquitetos, designers, artistas de carreiras sólidas, alguns com mais de 30 anos de trajetória artística. São eles: Acácio Pereira, Cirpiano Souza, Giuseppe Ranzini, Helena Ribeiro, Laila Guimarães, Luciano Fonseca, Maria Helena Buazar, Sandra Lozano, Stella Gomide, Tereza Vianna e Virginia Sé.