São Paulo – Espetáculo "Constellation" no Teatro Espaço Promon

espetaculo-constellation-sortimentos
O espetáculo musical “Constellation – Uma Viagem Musical pelos anos 50” faz temporada até o dia 27 de setembro de 2015, no Teatro Espaço Promon (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830 – Itaim Bibi), São Paulo / SP. A peça ficará em cartaz de quinta e sexta, às 21h, sábado, às 19h e 21h30, e domingo, às 18h. No elenco estão os atores Jullie, Andrea Veiga, Lovie Elizabeth, Drayson Menezzes, Franco Kuster (no papel de Jorginho Guinle), Gabriel Calixto, Marcio Louzada, Marco Azevedo e Murilo Armacollo.
O ano é 1955. O cenário, uma Copacabana que vivia sua época de ouro, encantando celebridades internacionais e lançando modismos que se espalhavam pelo País. Foi neste contexto que a Varig adquiriu a aeronave mais moderna que havia no mercado da aviação e inaugurou uma nova rota entre Rio de Janeiro e Nova Iorque.
O ano é 1955. O cenário, uma Copacabana que vivia sua época de ouro, encantando celebridades internacionais e lançando modismos que se espalhavam pelo País. Foi neste contexto que a Varig adquiriu a aeronave mais moderna que havia no mercado da aviação e inaugurou uma nova rota entre Rio de Janeiro e Nova York. O Super Constellation G, avião super luxuoso, reduziu o tempo de voo de 72 horas para cerca de 20 horas e influenciou diretamente os hábitos locais.
Este é o pano de fundo para o musical “Constellation”, dirigido por Jarbas Homem de Mello e escrito e idealizado por Cláudio Magnavita, com direção musical de Beatriz De Luca e coreografias de Vanessa Guillen. O público desfruta de um repertório de 16 canções clássicas americanas da década de 50 como “Only You”, “Blue Moon” e “Stand by Me”, entre outros sucessos.