Eletrolar Show comemora 10 anos em 2015 com muitas novidades

Eletrolar Show 2014 novidades setor negócios fitness (2)
Principal espaço para o lançamento de produtos que estarão nas vitrines do varejo no segundo semestre e para estreitar os relacionamentos comerciais entre a indústria e o varejo de eletros de todos os portes e regiões do Brasil, a Eletrolar Show é feira referência na América Latina.
Na edição 2015, que comemora os 10 anos do evento que se tornou o maior do setor de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares, TI e utilidades domésticas da região, serão apresentadas novidades nas linhas brancas e marrom, em portáteis, TI, telefonia, automotivo, bem-estar, esporte e lazer, utilidades domésticas, móveis e serviços.
Serão 600 marcas e mais de 10 mil produtos em exposição. Grande parte deles estarão nas prateleiras dos principais varejistas do país, no segundo semestre desse ano.
“Em momentos como o atual é fundamental priorizar o contato pessoal entre os representantes da indústria e do varejo para a busca de novas estratégias e resultados positivos para o setor”, afirma Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, realizador do evento.
Nesta edição comemorativa, a feira terá novidades importantes, como o Smartphone Congress, o Latin America Eletronics e a presença de 100 compradores da América do Sul, que virão da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Venezuela, com patrocínio do Grupo Eletrolar. Também patrocinados, virão 600 compradores de 150 grandes redes varejistas que não têm sede em São Paulo, isto é, 10% mais do que em 2014. “Mais de 30 mil qualificados executivos de compras, que decidem sobre 26 mil pontos de venda em todo Brasil, visitarão a Eletrolar Show”, resume Clur.
Em sua décima edição, a Eletrolar Show terá o horário ampliado: das 10 às 22 horas, atendendo ao pedido de compradores de todo o Brasil, que desejam tempo maior para analisar os produtos mais adequados aos seus pontos de venda.
 
Eletrolar Show 2015
Data: 20 a 23 de julho de 2015
Local: Transamérica Expo Center – São Paulo
Horário: 10h às 22h