Iguatemi Serra Fashion 2015 – Primeiro dia teve Felipe Titto e desfiles do Grupo Moda Viva, C&A, Clube Melissa e Victor Hugo

Foto Felipe Titto desfile Iguatemi Serra Fashion 2015 Desfile Victor Hugo Felipe Titto
Iguatemi Serra Fashion 2015 mostra de 14 a 16 de abril as tendências mundiais em moda e estilo de vida
Começou na terça-feira, 14 de abril de 2015, a edição Outono Inverno do Iguatemi Serra Fashion.  A primeira noite contou com a presença do ator Felipe Titto e desfiles das coleções do Grupo Moda Viva, Lojas C&A,  Clube Melissa e Victor Hugo. A programação que iniciou com atraso não interferiu na alteração dos horários dos desfiles seguintes. Para receber os lançamentos da temporada fria foi montada uma passarela de 15 metros. A área com 480 cadeiras para os convidados esteve praticamente lotada. Uma das novidades da edição foi permitir a permanência dos convidados no espaço durante os intervalos dos desfiles. No encerramento, as modelos passaram com uma chuva de espuma, propiciando um clima invernal. O público encantado, aplaudiu!
GRUPO MODA VIVA
O desfile do Grupo Moda Viva abriu a primeira noite mostrando as tendências mais marcantes da temporada fria. Repleto de peças-chave, o Grupo aposta em suas principais marcas para mostrar de uma forma muito pontual o que estará desfilando nas ruas durante o inverno 2015. As peças chegam com influência da década de 70, em cores como marrom e suas tonalidades, laranjas mais abertos e vinhos mais elegantes, em looks femininos e masculinos.
C&A
A C&A apresentou ao público do ISF 2015 a coleção em parceira com a estilista carioca Andrea Marques. As peças trazem estampas tropicais como abacaxis, carambolas, margaridas e costelas de Adão, e cores inusitadas como verde garrafa, uva, magenta e caramelo. Os blazers alongados , combinados a shorts ou pantalonas, prometem fazer sucesso dentro da coleção e na passarela. Além da coleção de Andrea Marques, a fast fashion mostrou peças em jeans e moda jovem.
CLUBE MELISSA
O Clube Melissa exibiu na passarela uma coleção inspirada no espaço sideral e seus componentes – estrelas, lanetas, satélites, poeiras, nebulosas, gases, vidas extraterrestres e nos imensos espaços vazios. A coleção Melissa Star Walker apresenta mistura de materiais, shapes diversos e uma cartela de cor que passeia desde o rosa neon, vermelho, amarelo, azul marinho, laranja, verde militar, vinho, até os clássicos brancos, preto, cinza e tons terrosos.
VICTOR HUGO
A Victor Hugo encerrou a programação de desfiles da primeira noite mostrando uma moda clássica, representada através de bolsas, vestuário, relógios, óculos e lenços. Além das peças tradicionais, a grife também apresentou uma coleção voltada para a alfaiataria, com camisas, chemises e jeans flare. A seda esteve presente em diferentes modelos da Victor Hugo.
FELIPE TITTO
O ator global Felipe Titto desfilou para todas as marcas. Descontraído e simpático, aproveitou as passagens pela passarela para interagir com o público. Pediu desculpas pelo visual – barbudo, convidou para sessão de fotos e autógrafos na loja C&A, ameaçou jogar uma bolsa e falou do seu novo projeto previsto para o final do ano, onde interpretará um mendigo
PASSARELA
Para desfilar todas as tendências, a passarela foi inspirada nos tradicionais espaços da grife internacional Channel, com cerca de 15 metros de comprimento e 1,5 metro de altura. O branco é a cor do ISF 2015, que ilumina, traz brilho e circula do básico ao clássico e do despojado ao sofisticado.
CENÁRIO
A edição Outono Inverno 2015, traz o conceito minimalista, onde a elegância e a sofisticação se complementam no projeto e na moda. A ambientação clean se complementa com o charme e o requinte dos lustres de cristais sob a passarela. A arquiteta Ana Carolina Canalli é a responsável pelo cenário do ISF 2015. Mais de 480 cadeiras contornam a passarela, possibilitando aos convidados conferir os desfiles de todos os ângulos. O cenário se completa com telões de led.
FEMINISMO
– As mulheres hoje estão mais independentes e isso reflete em looks com camisas de seda e calças. O feminismo voltou!, destaca o editor de moda do ISF 2015, Rafael Menezes.
BACANA
Nas duas noites de desfiles ocorre o projeto Eletrosax, que traz a participação do DJ Rodrigo Salvador, do saxofonista Ismael Moraes e do violinista Mateus Friguetto. O repertório da primeira noite foi bacana e contagiante.
Fabio Juchen, editor do site sortimentos.com, está em Caxias do Sul para acompanhar os três dias de evento.