Curitiba – Comédia “Casa, Depois me Conta!” terá apresentação única no dia 11 de setembro no Teatro Bom Jesus

Curitiba Teatro Casa Depois me Conta
Um dos temas que consegue arrancar muitos risos de casados e solteiros, é o casamento, e foi pensando em compartilhar esta alegria que chega a Curitiba na sexta-feira, dia 11 de setembro de 2015, a comédia “Casa, Depois me Conta!” de Roberto Bento Silveira, no Teatro Bom Jesus ( Rua 24 de Maio, 135 – Centro ) . A apresentação está programada para às 21h, e os ingressos custam Meia entrada R$ 30,00 e Inteira R$ 60,00.
Em cena, um ator e uma atriz, interpretam vários personagens no espetáculo, que traz em seu enredo histórias cotidianas divertidas que vão envolver a plateia.
Os atores Roberto Bento Silveira e Simone Simão irão vivenciam personagens como uma empregada divertida e sonhadora que acredita no casamento, um taxista endinheirado, ignorante, apaixonado e desconfiado de sua mulher, uma esposa dedicada e um advogado machão abandonado pela mulher, traumatizado pelo casamento, entre outros, que fazem dessa desordem uma ordem, ou será o contrário?
É uma comédia sem pudor, divertida e verdadeira, que retrata de uma forma atual e atemporal a sociedade, buscando externar os sentimentos e comportamentos de modo engraçado.
Horário: 20h (Abre a casa) / 21h (Aprox. do evento)