Curitiba – Matanza lança novo disco no Curitiba Master Hall

Curitiba Matanza novo disco Curitiba Master Hall
Os apaixonados pelo bom e velho rock’n’roll, podem reservar essa data na agenda. No dia 15 de maio de 2015, em uma noite dedicada ao Rock, a Multi Eventos Promoções traz ao palco do Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143 – Portão), a banda Matanza com o lançamento do novo disco “O pior cenário possível”, muito esperado pelos fãs. Para completar ainda a programação da noite fazem show a Motorocker, que apresenta seus maiores sucessos, e a paulistana Velhas Virgens que retorna com a turnê “Todos os dias a cerveja salva minha vida”.
Para animar o público, o Matanza contará com um repertório voltado para as músicas inéditas, que são aguardadas pelos fãs desde o cd lançado em 2012, “Thunder Dope“. Conhecido pelo seu estilo original batizado como countrycore, o grupo vai apresentar ainda em primeira mão, o que aconteceu nas gravações do novo álbum. O disco está sendo mixado por Rafael Ramos e Jorge Guerreiro. Detalhe: Donildo e Maurício Nogueira gravaram juntos suas guitarras, algo nunca visto na história da banda.
Liderado pelo vocalista Jimmy London, o Matanza está perto de completar 20 anos de história no cenário do rock nacional. A trajetória da banda é marcada pela gravação de sete CDs e um DVD.
Motorocker
Para esquentar a noite, a banda Motorocker traz em seu repertório os maiores sucessos do seu último álbum “Rock Brasil”, como “Loco de gole” e “Curva de rio”. O disco tem a alma do rock brasileiro, caminha pelas vertentes do rock pauleira e do blues, até as veias do heavy metal dos anos 1980 e 1990. O CD foi gravado, mixado e masterizado em Curitiba, com produção feita pela própria banda.
O Motorocker possui 21 anos de carreira, e se destaca pelo lançamento do álbum “Igreja Universal do Reino do Rock”, de 2006, o petardo “Rock na veia”, lançado em 2010, e seu último single “Estação das Almas”, de 2012.
Velhas Virgens
A participação da banda paulistana Velhas Virgens também está confirmada no evento. Os músicos retornam à Curitiba com a turnê do último álbum, lançado em 2014, “Todos os dias a cerveja salva minha vida”. O grupo é conhecido na cena do rock independente por suas letras irreverentes que falam de mulher, sacanagem e cerveja.
 
Matanza no Curitiba Master Hall
Data: 15/05/2015 – SEXTA
Local: Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143 – Portão)
Horário: 21:00 (abre a casa) 23:59 (aprox. do evento)
Classificação: 18 anos
Ingressos Pista – 2º lote a partir R$ 56,00 a meia-entrada e R$ 106,00 a inteira * Meia-entrada é válida para estudantes, maiores de 60 anos, professores e doadores de sangue em dia. Desconto de 50% no ingresso ‘inteira’ para Cartão Fidelidade Disk Ingressos, Assinantes Gazeta do Povo, Tenistas da Federação Paranaense de Tênis, Associados do Santa Mônica Clube de Campo e na apresentação do Bônus Flyer.