Condominio Recanto das Rosas em Gramado - Foto Rafael Cavalli

Residencial Recanto das Rosas em Gramado

Quais os três fatores mais importantes na escolha de um imóvel? A pergunta foi feita pelo diretor da Scalla Incorporações, Irineu Dressel, no evento para corretores de imóveis realizado no entardecer de segunda-feira (17.06.19), no Residencial Recanto das Rosas. “Localização, localização e localização”, foi a resposta enfática dada, lembrando que a excelência do local, o empreendimento mais luxuoso de Gramado, não é por acaso. O evento contou com a presença de cerca de 100 profissionais imobiliários de Gramado e região para a apresentação do novo apartamento decorado, uma cobertura de 4 suítes + lavabo na torre Sereno.

Aliando estilo e requinte, o Recanto das Rosas é uma parceria da Scalla Incorporações e da Benin Imóveis e está localizado a poucos metros do centro da cidade e junto da natureza nativa da região. O nome, alusivo à proximidade com a Praça das Rosas, também inspira suas três torres, batizadas com nomes de variedades de rosas: Palomino e Sereno ladeando a Vega, a torre central com apartamentos mais amplos.

Trata-se de um condomínio fechado com toda a comodidade, privacidade e segurança 24h – incluindo 76 câmeras de monitoramento – tendo o alto padrão como o diferencial em cada detalhe. Todos os apartamentos são de frente para o jardim, com orientação Norte, a mais perfeita possível.

Mais Recanto das Rosas no Sortimentos

Sortimentos.com publicou sobre a inauguração em 2017

Condominio Recanto das Rosas em Gramado Condominio fechado

Scalla Incorporações inaugurou em março de 2017, o Recanto das Rosas em Gramado / RS. O empreendimento localizado entre o centro da cidade e a natureza nativa da região, possui 37 apartamentos e coberturas com 3 e 4 suítes de 244 m² a 476 m², divididas em um amplo terreno de 5.760 m².

O condomínio fechado promete segurança e privacidade, em meio às belezas naturais de um jardim repleto de bom-gosto e áreas sociais mobiliadas e equipadas com elegância. Todos os apartamentos, são de frente Norte, garantindo perfeita orientação solar. Segundo o diretor Irineu Dressel “o alto padrão é o diferencial em cada detalhe, neste que é o lançamento mais luxuoso da Scalla até agora”.

Com projeto arquitetônico a cargo de Derson Casagrande, o Recanto das Rosas é uma parceria com a Benin e também conta com a decoração de interiores das áreas condominiais de Lívia Bortoncello Arquitetura, projeto paisagístico da Takeda Paisagismo e Urbanismo e projeto luminotécnico de Cristina Maluf.