Caxias do Sul – Espetáculo “Guerra, Formigas e Palhaços” faz apresentação única no Teatro do Sesc

Grupo Estacao de Teatro Espetaculo Guerra Formigas e Palhacos
O Grupo Estação de Teatro, do Rio Grande do Norte, faz apresentação única do Espetáculo “Guerra, Formigas e Palhaços”, no dia 06 de agosto de 2015, às 20h, no Teatro do Sesc Caxias do Sul (Rua Moreira César, 2462). Os ingressos são gratuitos e podem ser obtidos no local, de segunda a sexta, das 8h às 20h e sábado, das 10h às 14h. A apresentação faz parte da programação 2015 do Palco Giratório. Mais informações podem ser obtidas junto ao Sesc Caxias do Sul, telefone (54) 3221-5233.
“Guerra, Formigas e Palhaços”
Com teor político e filosófico, sem abrir mão da ludicidade, da subversão e da comicidade, o espetáculo “Guerra, Formigas e Palhaços” conta a saga de dois militares, últimos remanescentes de um batalhão de combate, que se encontram perdidos em uma guerra à espera de reforços. Porém, quando todas as saídas parecem se fechar, um fato inusitado acontece: o batalhão de dois homens finalmente se depara, estupefato, diante daquele que pode carregar o último fio de esperança. A classificação etária é de 12 anos.
Palco Giratório
Em sua 18ª edição, o Circuito Palco Giratório é considerado o maior projeto de circulação nacional das artes cênicas. O projeto reúne duas mil horas de oficinas sobre manifestações teatrais e 20 espetáculos de grupos provenientes dos estados da Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Rondônia. Além de entretenimento, o Palco Giratório proporciona trocas de experiências e intercâmbios entre artistas e plateia, por meio de oficinas, seminários e festivais. Saiba mais: www.sesc.com.br/palco.
Foto: Joanisa Prates