Estação Campos de Canella terá programação especial no feriado da Semana Farroupilha

Estacao Campos de Canella
Estação Campos de Canella – Canela na Serra Gaúcha – Foto : Cleiton Thielle

Estação Campos de Canella

Música ao vivo, gastronomia típica gaúcha e invernadas de CTG são destaques da “Estação Campeira”, em Canela.

O feriado de 20 de setembro de 2019 será de programação intensa na Estação Campos de Canella, complexo turístico no centro de Canela, na Região das Hortênsias, na Serra Gaúcha. Serão diferentes opções gastronômicas focadas na culinária típica do gaúcho, além de música ao vivo, apresentações de dança e invernadas de CTG.

No Dia do Gaúcho, 20, o tradicionalismo vai tomar conta do Largo Benito Urbani. Das 11h às 20h, os restaurantes Férreo e Casa do Pinóquio irão servir pratos especiais com inspiração na gastronomia típica. Entre as opções, xixo, arroz de carreteiro, nhoque com queijo serrano, carne tropeira e farofa de pinhão. À tarde, o CTG Querência apresenta suas Invernadas, seguido pelos shows de Pepeu Gonçalves e Banda e Grupo de Dança Os Tapejaras.

No sábado, 21, e domingo, 22, a música fica por conta da dupla Emilio Fogaça e Bruno Rauber com apresentações intimistas de voz, gaita e violão.

Em caso de chuva, toda a programação do dia 20 será transferida para domingo, 22, nos mesmos horários. 

Galpão da Estação

Durante a Semana Farroupilha, quem passar pela Estação Campos de Canella pode ficar tranquilo, a água pro mate está garantida! O Galpão da Estação, espaço montado no Largo Benito Urbani fornece água quente, espaço de lazer e uma experiência tipicamente gaúcha.

Confira a programação completa:

Sexta-feira, 20 de setembro
:: 11h às 20h – Gastronomia típica
:: 14h às 15h – Apresentação Invernadas CTG Querência
:: 15h às 16h30 – Pepeu Gonçalves e Banda
:: 16h30 às 17h15 – Grupo de Dança Os Tapejaras

Sábado, 21 de setembro
:: 15h às 16h30 – Emilio Fogaça e Bruno Rauber

Domingo, 22 de setembro
:: 15h às 16h30 – Emilio Fogaça e Bruno Rauber

*Em caso de chuva, toda a programação do dia 20 será transferida para domingo, 22, nos mesmos horários. 

Estação Campos de Canella

A Estação Campos de Canella é o mais novo empreendimento e ponto turístico de Canela. O projeto revitalizou a antiga estação férrea da cidade transformando o local em centro cultural, gastronômico e comercial com lojas, restaurantes e quiosques bem no coração da cidade. A Estação Campos de Canella é uma realização da incorporadora Novalternativa