Belo Horizonte – Wanderléa comemora 50 anos de carreira com show no Teatro Bradesco

Belo Horizonte Wanderléa 50 anos carreira show Teatro Bradesco (2)
Para comemorar os seus 50 anos de carreira, a cantora Wanderléa a eterna “Ternurinha”, desembarca em Belo Horizonte no dia 19 de março de 2015 (quinta-feira), às 20h, para apresentar no Teatro Bradesco (Rua da Bahia, 2244 – BH- MG) o show da turnê Wanderléa… Maravilhosa. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro.
Com seu talento e carisma, a cantora que marcou época e contribuiu para uma mudança comportamental dos jovens nas décadas de 1960 e 1970, junto com Roberto Carlos e Erasmo Carlos na Jovem Guarda, apresentará neste novo show, hits conhecidos pelo público como: Quero Ser Locomotiva, Krioula, C, Prova de Fogo, Se Você Pensa e etc.
Além de já ter cantado e gravado com Roberto e Erasmo, Wanderléa já fez parcerias também com grandes compositores como: Caetano Veloso, Djavan, Egberto Gismonti, Gilberto Gil, Gonzaguinha, Jorge Mautner, Luis Melodia, Raul Seixas e Zé Ramalho.
Surpresa
Além dos hits já conhecidos pelo público, a cantora apresentará neste novo show comemorativo um repertório que passeia pelos sucessos do box “Anos 70”, que foi lançado no final de 2012 em comemoração a data e reúne em seis CDS um compilado dos maiores sucessos daquela década.
O show da Wanderléa em Belo Horizonte é uma realização da Híbrido Eventos, com produção de André D’ Avila Evangelista e Débora Mara Caetano e patrocínio da TIM Você, Sem Fronteiras, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.
Próximos shows
20 de março – Nova Era – Adro da Igreja Matriz
21 de março – Governador Valadares – Teatro Atiaia
22 de março – Ipatinga – Centro Cultural Usiminas
 
Wanderléa… Maravilhosa – 50 anos de carreira
Data e horário: 19 de março (quinta-feira), às 20h
Local: Teatro Bradesco – Rua da Bahia, 2244, Lourdes
Ingressos:
R$ 20 (inteira)
Classificação livre