HBO Latin America presta homenagem a Elke Maravilha

Elke Maravilha - Fotos divulgação SBT
Elke Maravilha – Fotos divulgação SBT

Em homenagem ao trabalho de Elke Maravilha, a HBO reprisa o terceiro episódio de Destino: Rio de Janeiro, que contou com a participação da atriz. O capítulo será exibido na HBO, no dia 20 de agosto de 2016, às 19h15, e na HBO 2, no dia 21, às 19h15.

A cidade maravilhosa sempre foi o ponto de encontro de brasileiros e estrangeiros que vivem diariamente diferentes histórias. A minissérie Destino: Rio de Janeiro traz, em seis episódios, uma mistura de drama, comédia, romance, tensão e poesia. São crônicas de amor e amizade, família, vício, crime, encontros e desencontros, ciúmes, rupturas, buscas e revelações.

No capítulo 3, a Tia Selesniova (Elke Maravilha), que emigrou da Rússia décadas atrás, decide abrir uma clínica clandestina de implantes de silicone e aplicações de botox a um preço reduzido para ajudar quem não teria como pagar a operação. Tia Selesniova hospeda a romena Ileana, que vem ao Rio de Janeiro para treinar uma equipe de fisiculturistas, e vai despejar sobre a romena todo o seu conhecimento sobre o homem brasileiro.

Morte
Morreu na terça-feira, 16 de agosto de 2016, no Rio de Janeiro, Elke Maravilha. Estava internada há um mês após passar por uma cirurgia e, na madrugada, não resistiu. Elke contribuiu por anos com seu talento multifacetado no SBT. A atriz fez parte do Show de Calouros de Silvio Santos, julgava com carinho os candidatos e era generosa em suas notas. Em 1993, estreou o “Programa da Elke”, onde recebia personalidades para bate-papo e entrevistas. Além de suas atuações na televisão, Elke brilhou no cinema. O último filme em que atuou foi Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina.

Em nota o SBT lamentou a morte da artista