Moda Praia : biquínis de Julia Corson

Julia Corson Foto de Biquini Moda Praia 2018

Julia Corson, apelidada de “Barbie Rabiscada”, a Musa do Esporte da RedeTV e do Flamengo, com passagem pelo programa “Pânico na Band”, exibe sua silhueta com 99cm de bumbum, 65cm de cintura distribuídos em 1,70m de altura e 58kg, em diversos modelos de biquínis. Confira:

Fotos : Patrick Brito e  Tino Lima  / MF Press Global

PRAIA E ESPORTES
“Apesar de curtir academia, a melhor coisa para mim é curtir um dia na praia, terminar a tarde dando um rolé de skate ou correndo na areia e finalizar tomando um açaí (risos). Bem geração saúde mesmo! Sou praticante de ioga, surf e estou começando a me arriscar no futevôlei e altinha na praia”.

PRÓTESE NOS SEIOS
“Coloquei com 21 anos. Por incrível que pareça coloquei 325ml porque não tinha nada. Era muito complexada por não ter absolutamente nenhum peito. Quando era adolescente minha mãe, que tem ‘peitão’, falava que ‘minha hora ia chegar’, mas estava eu lá com mais de 20 anos esperando e nada, daí resolvi colocar. Mudou muito minha vida, tinha vergonha de ir à praia sem biquíni com bojo ou até mesmo de tirar o sutiã na frente de outras pessoas, como namorado, amigas…”, contou.

“Não penso em aumentar não, acho que esse tamanho combinou muito com a minha estrutura. Meu médico preza muito pelo natural e gosto disso. Várias vezes as pessoas ficam na dúvida se é silicone ou não, algumas meninas já me perguntaram na praia, na academia e se espantam com a resposta”, revelou.

CARREIRA
“Desde criança sabia que queria trabalhar com TV e cinema. Minha família é europeia, minha mãe é escocesa, mas tenho familiares em tudo quanto é canto: Estados Unidos, Irlanda, Escócia, Inglaterra e até nas Filipinas (risos). Apesar dessa influência global, minha veia artística surgiu da minha avó que trabalhava com cinema. Ela era amiga de uma galera super importante do meio como a Aracy Balabanian e chegou até a levar minha irmã para as premiações do Oscar na década de 80. Já fiz alguns comerciais, a minissérie da Globo ‘Cidade dos Homens’ e muitos ensaios fotográficos. No Pânico gravei vários episódios do quadro ‘Quarto do Pânico’.

NAMORO
Julia Corson namora o modelo Arnaldo Neto. O casal posta geralmente nas redes sociais imagens com o tema ‘Vida Saudável’.