Moda Praia : Biquínis de Fernanda D’Avila

Fernanda Davila Biquinis da Moda Praia 2018

A modelo fitness, dançarina e apresentadora Fernanda D’Avila, 31 anos, adora praia. A bela posou com biquínis de diferentes modelos e saídas de banho em vários lugares do litoral brasileiro, caribenho e americano. Confira o ensaio fotográfico de verão com a assinatura do fotógrafo Rogério Tonello.

Ensaio de Verão
Em San Miguel de Cozumel, mais conhecida apenas por Cozumel, ilha que fica a 60 quilômetros ao sul de Cancun, no México, pousou sem sutiã. Na caribenha Isla Mujeres foi clicada cercada por um mar azul cristalino e afrodisíaco. Já em Miami, deu um ar mais urbano às fotos.

Medidas
A morena tem 90cm de bumbum, 92cm de busto, 55cm de coxa, 64cm de cintura e 56kg distribuídos por 1,69m de altura

Corpo
“Tinha muito complexo por ser muito magra porque antigamente era bacana ser gostosona, assim, mais corpuda. Depois que conheci o Julinho, no entanto, ele me perguntou: ‘Você quer ser uma magra flácida ou uma magra definida?’. E foi ai que tudo mudou. Troquei minha alimentação, meu modo de treinar. Foi ele [Julinho] que me fez correr atrás do meu objetivo. Meu manequim permaneceu o mesmo, mas meu corpo hoje tem uma definição muito maior. O negócio é comer bem e treinar bem. “Sou magrinha, mas nas fotos pareço ser maior. Saber posar é essencial!”

Alimentação
“Tenho uma alimentação saudável, mas nas semanas que antecedem o evento faço uma dieta mais rigorosa para diminuir a retenção de líquido. Corto o carboidrato após às 18h, tenho acompanhamento nutricional, suplemento, treino e fiz um plano de duas vezes por semana na estética. Drenagem linfática não pode faltar na semana”.

Carnaval
“Perdi 1kg por dia no Carnaval e comi sem culpa. Continuo na dieta, mas não penso duas vezes quando sinto vontade de comer uma besteira. Quero ter um corpo em dia e ser feliz”.

Nudez
“Posso colocar o menor biquíni da vida, mas pelada preciso ser um pouco mais corajosa. Já vi revistas lindas, inclusive de algumas amigas minhas. Carol Nakamura, Aline Riscado… mas realmente me falta essa coragem”.