Fábio Juchen : Piá surpreende, inaugura nova fábrica e investe em produtos com maior valor agregado

Fabio Juchen Cooperativa Pia Zero Lactose Pia Fabrica Nova Petropolis
Sabe aquele dia que você acorda e vai até a cozinha para fazer o café no ‘piloto automático’ ? Bem, estava assim até ser surpreendido com o toque do interfone. Era o porteiro avisando que estavam subindo para entregar uma encomenda. Estranhei. Nem tive tempo para pensar, quando bateram na porta. Era um super ‘mimo’ da Piá. Uma bolsa térmica personalizada com leite, Iogurtes geladinhos e creme de leite, todos com zero lactose. Deu um upgrade no café da manhã. O creme de leite foi parar no pão. Os iogurtes saborosos e com muitos pedaços viraram hit. Já a caixa de leite foi parar no armário ao lado de outras caixas idênticas. Já estava com uma aberta.

LEMBRARAM DE MIM
O legal foi constatar que a Piá lembrou que eu tenho ‘probleminhas’ com a lactose. Durante a Expoagas 2016 fui até o estande da Piá para conhecer os lançamentos e comentei sobre a importância de uma marca que produz produtos de qualidade e com credibilidade investir no segmento sem lactose.

INVESTIMENTO
A Cooperativa Piá que completa 50 Anos em 2017, acaba de inaugurar mais uma fábrica. Com investimentos de R$ 85 milhões, a nova estrutura em Nova Petrópolis na Serra Gaúcha, vai produzir manteiga, requeijão, doce de leite, doce de frutas e elevar para 450 toneladas/dia de bebidas lácteas e iogurtes.

É muito bacana ser lembrado e saber que a marca de lácteos preferida no Rio Grande do Sul está investindo em estrutura para fabricar produtos de maior valor agregado e competitivos