Convenção Regional de Supermercados de Tramandaí terá seminário sobre segurança alimentar e operações de fiscalização

Agas Convenção Regional de Supermercados de Tramandaí

O trabalho conjunto desencadeado pela Agas, Ministério Público do RS, Procon RS e órgãos de vigilância sanitária em busca de segurança alimentar para os consumidores do Estado terá mais uma ação durante a Convenção Regional de Supermercados de Tramandaí, no litoral norte gaúcho.

No dia 27 de outubro de 2016, às 10 horas, haverá um painel na programação do evento que reunirá órgãos de fiscalização, especialistas e varejistas para discutirem o tema ‘Segurança Alimentar no Veraneio’. O evento tem por objetivo preparar o varejo gaúcho, sobretudo as empresas estabelecidas no Litoral do Estado do Rio Grande do Sul, para que estejam adequadas às necessidades legais e preparadas para atenderem os consumidores durante o período do verão, quando a demanda de clientes cresce – e as operações de fiscalização também.

O seminário terá a participação da promotora de justiça e coordenadora do CaoConsumidor do Ministério Público, Caroline Vaz; do fiscal agropecuário da Secretaria Estadual da Agricultura, Vilar Gewehr; da coordenadora do Procon Municipal de Tramandaí, Alice Gama; do chefe do setor de Alimentos da Vigilância Sanitária Estadual, Ayres Neto; e da fiscal da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde, Vera Pinheiro da Silva.

A participação é gratuita e limitada à capacidade do auditório.

Convenção Regional de Supermercados de Tramandaí 2016
A Convenção Regional de Supermercados de Tramandaí acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro de 2016, no Centro de Eventos de Tramandaí. A Agas – Associação Gaúcha de Supermercados, projeta receber mais de 2,5 mil pessoas e gerar negócios de aproximadamente R$ 9 milhões durante os dois dias de exposição. Serão 80 expositores de produtos, equipamentos e serviços que oferecerão preços especiais para abastecer o varejo do Litoral para o veraneio 2016/2017.

As inscrições para a 50ª Convenção Regional de Supermercados são gratuitas a varejistas de todos os segmentos compradores, como supermercados, lojas de bazar e de 1,99, farmácias, centrais de negócios, restaurantes, bares e petshops, entre outros. Garanta já sua inscrição pelo site www.agas.com.br.