Bread && Butter by Zalando 2018 : como foi o primeiro dia, sexta-feira (31.08.18), do Pop-Up de Estilo e Cultura

Bread Butter by Zalando 2018

Bread && Butter by Zalando 2018

Terceira edição da Bread && Butter by Zalando
POP-UP DE ESTILO E CULTURA (B & B) COM MAIS DE 40 MARCAS E MAIS DE 100 PRE-LANÇAMENTOS

Bread && Butter de Zalando (B && B) está de volta com sua sua terceira edição, entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro de 2018, na Arena Berlim ( Eichenstraße 4, 12435 Berlin and Festsaal Kreuzberg ) . O Pop-Up de Estilo e Cultura aberto por David Schneider (Co-CEO Zalando) e Carsten Hendrich (VP Creative Lab Zalando), teve ingressos esgotados no primeiro dia.

Bread Butter by Zalando 2018

O primeiro dia foi marcado por performances ao vivo. O rapper Luciano de Berlim mostrou a música “Jagen die Mio”. Suas letras cruas lhe renderam respeito e sucesso nas paradas alemãs e no palco Huawei da B && B. O destaque do dia foi a participação especial da estrela Lauryn Hill, que assumiu o palco B && B para um show sublime e cheio de energia. O mundialmente famoso rapper, cantor de soul e ex-integrante do The Fugees destacou sucessos dos anos 90, com músicas como “Everything is Everything”, “Ex-Factor”, “To Zion” ou “Doo-Wop”. (Aquela coisa)”. Outras atrações na programação do dia foram as performances ao vivo do poeta britânico Yrsa e do alemão Rapper Eunique. O casting de shows teve Friday: BERLIN DISASTER, bk beats, Bonaventure, CRACK Magazine, DJ Gigola, DJ Juba, DJ NA, Evian Christ, Florentino, Hamza, Ike, Jam City, Jimothy Lacoste, Juliana Huxtable, Just Jam, King Dou Dou, Live from Earth x Sports Records, Lotto Boyzz, LYZZA, Munroe Bergdorf, Neana, nightcoregirl, Octavian, Sheck Wes, SHYGIRL, Sophie, Why Be.

Bread Butter by Zalando 2018

Giro pela Bread && Butter de Zalando 2018
A Timberland uniu-se ao designer britânico premiado Christopher Raeburn para falar sobre o futuro da moda sustentável, moderada por Jan-Michael Quammie, da Highsnobiety. A discussão explorou como podemos viver com uma abordagem inteligente para criadores e consumidores.

O State of Fashion realizou um de seus encontros em Berlim. Durante a B && B Talk na sexta-feira (31.08.18), Renée van der Hoek, juntamente com a designer de moda Bethany Williams, debateram como podemos criar uma indústria da moda que fala para todos e prejudicando pouco.

A Superconscious, loja de streetwear com peças diferenciadas de designers sul-coreanos e artesanato de ateliê parisiense,apresenta Show com oito artistas de dança de rua usando suas últimas descobertas.

A adidas Originals lançou tênis com colorido com visual dos anos 90. Sua marca pop-up oferece nail art, piercing e trança, com estética dos anos 90.

A Nike apresenta Air Jester, produto criado por equipe de designers femininos da marca e que traz duas cores novas
com exclusividade para da Zalando.

A Reebok leva aos convidados donuts vegan e um par de exclusivos Aztreks em um novo visual colorido que permite personalizá-los em estilo retrô.

A Vans oferece oficinas de skate e shows com artistas em ascensão, como Gurr, 1000 Gram, 102 Boyz e muitos outros durante o final de semana com alguns dos melhores.

A Wrangler traz diversão com ‘carros de choque’ retro, inspirado numa coleção influenciada por esportivos dos anos 90.

Texto : Jaqueline Alves | Fotos : Getty Images