Bread && Butter by Zalando 2018 : como foi o terceiro dia, domingo (2.09.18), do Pop-Up de Estilo e Cultura

Bread and Butter by Zalando 2018

Bread && Butter by Zalando 2018

A Bread && Butter da Zalando (B && B) celebrou sua terceira edição de 31 de agosto a 2 de setembro de 2018. O Pop-Up de Estilo e Cultura registrou um número recorde de 35.000 visitantes, mais de 100 drops exclusivos e pré-lançamento de mais 40 marcas, além de 6 Shows Pop-Ups, 9 palestras e mais de 70 apresentações musicais.

Giro pela Bread && Butter de Zalando 2018

Na instalação do 032c, inspirada no techno heaven Berghain, os visitantes puderam experimentar a colaboração entre a B & & B com 032c e Jérôme Boateng numa sessão de autógrafos com o jogador alemão.

A Timberland divulgou pela primeira vez a colaboração Timberland x Christopher Raeburn. O visitante do pop-up pode conhecer pessoalmente o designer de moda.

TOPMAN criou um Show Pop-Up inspirado em hacienda para mostrar sua coleção AW18 com 22 peças exclusivas. Ao longo de três sessões, cinco dançarinos se apresentaram para uma trilha sonora contemporânea dos anos 90, enquanto um elenco de dez modelos caminhava pelo espaço.

A MAC Cosmetics realizou Fashion Show prestando homenagem ao movimento de dança LGBT underground. Também disponibilizou dicas privilegiadas sobre a beleza contemporânea com os artistas sênior Angelo Rauseo e Connie Man.

Pepe Jeans Londres realizou uma discussão aprofundada sobre inovação sustentável na moda, organizada por um painel de veteranos da indústria.

O último dia de B & B foi embalado com performances incríveis com 100% HALAL, ACE OF DIAMONDS, AUCO, ceekayin2u, CJJOHNNY, DJ JM, DJ Juba, Fausto Bahia, FRKTL, Hunni’d Jaws, Imaabs, Isis Salam, J.CLOUD, Kamixlo, Kikelomo, LINNÉA, Mexican Jihad, Moneyama, Nafe Smallz, Negroma, Paigey Cakey, panasiagirl, poly maze, Princess Nokia, Quest?onmarc, Simon Kaiser, TIFFANY CALVER, Ufo361, Wasted Fates e Yung Hurn.

Texto : Jaqueline Alves | Fotos : Getty Images