Aricia Silva comenta sobre o verão e o lançamento da sua primeira coleção de roupas

modelo-aricia-silva-usando-maio-verao-2017-b

A modelo e empresária Aricia Silva fez um ensaio na piscina com um belo maiô azul e mostrou por que está entre as mulheres mais bonitas do Brasil. Enquanto exibia suas curvas esculturais, deixou escapar a marquinha de biquíni e comentou sobre como mantém a forma para o verão e o lançamento da sua primeira coleção de roupas.

modelo-aricia-silva-usando-maio-verao-2017-c

Corpo de Modelo
“Minha genética é dessas de menina com bumbum grande, perna grande e cinturinha fina. É algo natural para mim. Minha maior dificuldade sempre foi me manter seca. E realmente nunca gostei de mulher grande. Sempre preferi as magrinhas, desenhadas, com músculos, porém sem muito volume. Independente da moda da época, meu gosto sempre foi esse”, afirma a loira.

A catarinense de Florianópolis destaca, no entanto, que apenas a genética não basta: “A chegada do verão deixa de ser uma preocupação quando nos preparamos o ano inteiro. Fazer exercícios físicos e ter uma alimentação saudável é imprescindível para quem quer um corpo perfeito. Eu, por exemplo, faço até o jejum intermitente e fico tranquilamente muitas horas sem comer”.

modelo-aricia-silva-usando-maio-verao-2017-a

Negócios
A Manias de Aricia fundada em setembro de 2015 em sociedade com Aline Fernandes, que começou comercializando no varejo produtos multimarcas, parte para um novo desafio com o recente lançamento da primeira coleção de roupas femininas com assinatura da marca. “A Manias de Aricia chaga ao mercado como um sonho de menina, de levar até o público um pouco da minha vida, do meu jeito, do meu estilo”, destacou. “Nós começamos a desenvolver o processo de produção da marca própria a partir da árdua tarefa de encontrar uma fábrica que tivesse uma linha de produção compatível em atender nossas necessidades”, comentou a empresária.

“A Manias de Aricia chega com um modelo de negócio fast fashion levando ao consumidor as últimas tendências. Nós prezamos a alta qualidade, acabamento, conforto, beleza e, principalmente, o preço acessível. Trabalhamos com o envolvimento do cliente. É ele quem decide a coleção”, explicou Evelyn Medeleine, fashion designer da marca.

“Todos esperavam algo fitness ou roupinhas ousadas, mas a coleção é muito elegante”, arrematou a bela Arícia.

Fotos: Dalazen JR / MF Assessoria